+ F O N T E -

Conheça as 5 praias mais recomendadas da América Latina pelos usuários da Booking.com

O que significa praia para você? Para alguns, significa descansar com sombra e água fresca, para outros significa comer bem, se divertir e escapar da rotina. A América Latina oferece tudo o que há de melhor para quem quer pegar uma onda, relaxar à beira-mar ou explorar a culinária local. Com uma grande variedade de destinos, há inúmeras praias sensacionais para todos os gostos.

A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, analisou os destinos litorâneos mais recomendados pelos usuários da plataforma e selecionou as 5 praias mais destacadas da América Latina. É hora de colocar o filtro solar na mala e descobrir qual é a sua praia!

Com ares de vila de pescadores, o município de Las Terrenas é muito bem recomendado por viajantes da Booking.com por suas praias de areia branca e água cristalina, onde você pode fazer uma caminhada revigorante depois de passar uma tarde relaxando sob o sol. Aliás, Las Terrenas é tão boa para isso, que já recebeu mais de 1.500 recomendações para relaxamento.

Onde se hospedar: o Aligio Apart-Hotel e Spa apresenta 2 piscinas, um restaurante no local e um novo salão de beleza e spa. Além disso, você pode alugar carros na propriedade e desfrutar de atividades como passeios a cavalo, mergulho com snorkel e com cilindro, windsurf e ciclismo nos arredores.

A fama de Aruba chega longe, e muita gente suspira sonhando com a ilha que contagia o imaginário popular. Aruba tem mais dias de sol por ano do que qualquer outra ilha do Caribe, além de uma temperatura média de 28 graus, ideal para tomar um banho de mar nas águas tranquilas de Palm-Eagle Beach. Depois de passar o dia descansando na praia, prepare-se para cair na balada: mais de 600 viajantes da Booking.com recomendam a vida noturna badalada de Palm-Eagle Beach.

Onde se hospedar: o Barceló Aruba fica a 2 minutos a pé da praia e oferece atividades diárias, inúmeros esportes aquáticos e entretenimento ao vivo todas as noites, além de 6 bares e salão de beleza no local.

Se você procura uma mesa farta e culinária local de dar água na boca, acabou de encontrar. Além das praias deslumbrantes, Puerto Viejo oferece uma variedade invejável de restaurantes, onde é possível provar o que há de melhor da culinária regional. Puerto Viejo tem mais de 1800 recomendações de viajantes por seus restaurantes, e mais de 800 pela gastronomia.

Onde se hospedar: o La Kukula Lodge está localizado a apenas 200 metros da praia. Os quartos dispõem de vista da selva e você pode aproveitar o bar e o jardim da propriedade. Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Puerto Viejo!

É impossível não se encantar com a beleza natural da Praia do Forte. Com mais de 3000 recomendações por sua natureza exuberante, o lugar é conhecido pelas piscinas naturais, formadas durante a maré baixa. Você poderá admirar a paisagem ao redor enquanto nada com os peixinhos coloridos nos recifes.

Onde se hospedar: o Porto Zarpa Hotel está localizado a apenas poucos passos da praia e das opções de entretenimento da Praia do Forte. O Restaurante Atobá serve pratos saborosos e você pode pedir lanches, refeições leves e bebidas no Café do Norte. O Porto Zarpa fica a uma curta caminhada do famoso programa de preservação de tartarugas do Brasil.

As praias de Puerto Escondido atraem surfistas do mundo inteiro, e não é para menos: as ondas altas e intensas são muito boas para a prática do esporte. A cidade até sediou campeonatos mundiais de surfe. Para quem curte ondas altas e emoções fortes, Puerto Escondido é o destino perfeito, com mais de 1700 recomendações para surfe na Booking.com.

Onde se hospedar: o Hotel Escondido tem uma das localizações mais bem avaliadas em Puerto Escondido! Situado à beira-mar, o Hotel Escondido oferece clube de praia, spa e bangalôs elegantes com piscina privativa e vista do mar.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior s e l e ç ã o de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::