+ F O N T E -

O Hóspede é a Estrela Principal no Summerville

O charmosíssimo empreendimento está à beira-mar na paradisíaca praia de Muro Alto O charmosíssimo empreendimento está à beira-mar na paradisíaca praia de Muro Alto

Resort cinco estrelas oferece experiências inesquecíveis em hospitalidade e lazer

O imponente Summerville Beach Resort, na praia de Muro Alto, reúne conforto e lazer em 70 mil m², à beira-mar e cercado por coqueiros, Mata Atlântica e mangues. Referência em hospitalidade e lazer, e associado ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, o resort detém padrão cinco estrelas de hospedagem.

São 202 unidades divididas em apartamentos, suítes e bangalôs, com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Todas as acomodações estão equipadas com TVs LCD, ar-condicionado, wi-fi, cofre digital, frigobar e secador. Já as suítes e bangalôs contam ainda com cozinha americana e sala de estar. Os bangalôs possuem dois pisos, mezanino e térreo.

Para o lazer, o Summerville disponibiliza uma quadra de tênis e outra poliesportiva, quadras de beach soccer, vôlei de praia, pista de cooper, fitness center, sauna seca e a vapor, arco e flecha e um local para a prática de golfe com tacadas de curto alcance. Além disso, uma piscina de 2.300 m² com toboágua, decks molhados, hidromassagem ao ar livre, cascatas e ilhas com jardins tropicais deixam a programação ainda mais divertida.

Em parceria com a marca de cerveja Eisenbahn, o hotel oferece um entretenimento especial para adultos, o Pub Sport Bar. Seguindo o modelo dos tradicionais pubs ingleses, o ambiente acomoda cerca de 60 pessoas e contém mesa de sinuca, palco para apresentações, além de cardápio especial de aperitivos e bebidas. Outro atrativo que chama a atenção é o Espaço Chandon. O confortável lounge à beira-mar é um convite para relaxar, apreciar a natureza e assistir ao por do sol.

Enquanto os pais aproveitam o resort, as crianças brincam no Clubinho e nas áreas de lazer, sempre acompanhadas por monitores. O espaço exclusivo para a criançada oferece um cantinho para leitura, cineminha e uma cozinha acoplada a um mercado fictício com mesa de piquenique. O local é decorado com artigos do fundo do mar, para estimular o imaginário dos pequenos. Para cada grupo de faixa etária existe um programa diferente, que inclui atividades artesanais, educativas e ecológicas.

Outro atrativo do empreendimento é a gastronomia. São dois restaurantes – o tradicional Sete Mares oferece pratos nacionais e internacionais, sempre preservando a culinária pernambucana. O cobiçado Quebramar mantém uma vista estonteante para o mar. Neste, o hóspede deve realizar reserva com antecedência, pois os lugares são limitados. Para a criançada, o Summerville dispõe de um restaurante com cardápio especial e saudável.

O resort reserva para casais em lua de mel um exclusivo bangalô nupcial com decoração e enxoval especial. A acomodação mantém uma vista paradisíaca para o mar de Muro Alto, uma ampla varanda e uma banheira de hidromassagem. Em sua configuração, uma minicozinha, lavabo, cama super king size, DVD e sala de estar.

Para relaxar e repor as energias, o Summerville disponibiliza um spa, com serviços de bem-estar, revitalizantes e massagens. Em todos os tratamentos, os profissionais utilizam técnicas atuais e renovadoras, deixando os hóspedes totalmente zen e relaxados.

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::