+ F O N T E -

Terras Altas Hotel & Convention Center tem pacote temático de festa julina

O pacote, que vai de 27 a 29 de julho, inclui comidas e bebidas típicas, fogueira e muitas brincadeiras

Para entrar no clima das festas de inverno, o Terras Altas Hotel & Convention Center preparou um pacote super especial para o período 27 a 29 de julho, que inclui pensão completa (bebidas à parte), comidas e bebidas típicas de São João e muita diversão para toda a família, começando na sexta-feira e se estendendo por todo o final de semana.

Localizado a apenas 25Km de São Paulo, o Terras Altas oferece a possibilidade de check in na sexta-feira à noite ou no sábado pela manhã, com estada em apartamento superior para casal, pensão completa (bebidas cobradas à parte) e cortesia para uma criança de até 10 anos.

Além das comidas e bebidas típicas, como pipoca, bolo de milho, pinhão e vinho quente, o Arraial contará com fogueira e muitas brincadeiras organizadas por monitoria especializada em crianças e adultos.

Os hóspedes ainda terão à disposição a estrutura completa de lazer do empreendimento que conta com duas piscinas - sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida (diversão garantida mesmo nos dias mais frios!) -, sauna, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center e videokê, além de playground e Espaço Kids para as crianças.

Quem gosta do contato com a natureza e de exercícios físicos ao ar livre pode participar de caminhadas organizadas por monitores ou dar uma corrida pela áreas áreas internas do hotel ou na trilha.

O pacote para casal + uma criança de até 10 anos em apartamento superior sai por R$ 730,00 + 5% de taxa. Reservas pelos telefones (11) 3382-3931/(11) 3382-3900 e ou pelo e-mail

SPA - Para quem busca uma experiência ainda mais relaxante, o hotel oferece serviço de SPA com diversas terapias, como quick massage, shiatsu, reflexologia podal e mini ofurô, entre outras técnicas terapêticas. O serviço estará à disposição dos hóspedes e clientes mediante agendamento à parte.

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê e playground para crianças de até 12 anos. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::