+ F O N T E -

Blue Tree Premium Florianópolis apresenta um inverno acolhedor na praia

Ilha da Magia apresenta diversas opções para você curtir o período

Área de Lazer Blue Tree Florianópolis

Para quem gosta de um clima mais tranquilo, mas não com menos opções, a Ilha da Magia é o lugar certo para passar uma temporada de inverno. Em um endereço descolado, charmoso, junto ao melhor do entretenimento da cidade e ao lado do calçadão da Beira Mar, o hotel Blue Tree Premium Florianópolis tem preços atrativos para essa temporada, para aproveitar a calmaria que a região oferece, sem trânsito.

Para quem comprar pelo site da Blue Tree há opções com 15% de desconto. Além disso, o turista aproveita para conhecer diferentes opções gastronômicas em um cardápio especial de inverno. O restaurante do Blue Tree Florianópolis, D.O Pescador, que está entre os cinco melhores restaurantes da cidade, segundo o Tripadvisor, traz opções do menu regional aos pratos internacionais.

Além da opção da tainha, peixe envolto na crosta da própria ova, um clássico da região. Também há opções do bacalhau as natas, ossobuco em gratin de aipim, cordeiro ensopado com gratin de batata, entre outros.

O destino também é um dos melhores locais para se curtir o pôr do sol, sem falar na história e artesanato local. O Blue Tree Florianópolis oferece ainda diversas opções de lazer, com fitness center, piscina com deck, sauna a vapor e bicicletas para empréstimo. No passeio pela região possível apreciar a bela orla, e bela ponte Hercílio Luz, outro ponto turístico da cidade, a pé ou pedalando.

Serviço:

Diárias a partir de R$ 280,00

Almoço Executivo a partir de R$ 56,00 ou R$98,00 para duas pessoas.

Hotel Blue Tree Florianópolis

Rua Bocaíuva, 2304 – Centro – SC -Florianópolis

F: 55 (48) 3251-5555

Email para reservas:

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::