Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Encatho & Exprotel – Turismo e hotelaria reunidos na capital

De 24 a 26 de julho, Florianópolis será palco do maior encontro de hoteleiros do sul do país, reunindo empresários, profissionais, autoridades e especialistas para debater “Pessoas & Tecnologia na Hotelaria”

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH-SC, está com inscrições abertas para a 31ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros, que acontece de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. O evento vai debater “Pessoas & Tecnologia na hotelaria”, evidenciando ferramentas tecnológicas, e mostrando a importância das pessoas na potente indústria da hospitalidade.

O ENCATHO

Durante os três dias, o Centro de Convenções de Florianópolis será palco do encontro que reunirá líderes, especialistas, fornecedores, profissionais e empresários do turismo nacional, justamente para debater como obter o máximo retorno para todas as partes envolvidas, além de capacitar a mão de obra e apresentar produtos, serviços e a ferramentas corretas para cada necessidade.

“Devemos sempre lembrar que, na hotelaria, onde a arte do bem receber, é realizada por pessoas, os funcionários precisam ser treinados constantemente para o uso da tecnologia. Ela, por si só não garante resultados se as pessoas que a operam não estão devidamente capacitadas, inseridas e comprometidas com estes resultados”, afirma o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti.

Além de uma excelente oportunidade para os empresários qualificarem sua mão de obra de forma totalmente gratuita, o espaço sempre foi reduto de bons negócios e muito networking. Nesta edição estão programados: 8º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira; Encontro Estadual da ABRAJET-SC; Seminário Interfaces Hoteleiras, Seminário Tá na Mesa com Senac, Momento Hoteleiro; Avanços na Tecnologia de Vendas; Aspectos Humanos na Operação; Além de painéis com temas: Tecnologia da Comunicação a serviço do Comercial do Hotel; Sucessão Familiar; “O Sul é meu Destino”; Tecnologia e Sustentabilidade na Hotelaria; entre outros. Ao todo, serão sete eventos paralelos e mais de 60 especialistas de diversos estados do Brasil compartilhando seus conhecimentos e experiências no assunto.

Para a executiva da ABIH-SC, Lara Perdigão, “Nesta edição estamos unindo o aspecto humano no amor pela hospitalidade, aos recursos tecnológicos a serviço de pessoas. Somamos a humanidade do atendimento à qualidade dos serviços advindos do estudo e do avanço que a tecnologia oferece”, afirma ela.

A programação completa está disponível no site www.encatho.com.br, bem como, o link para as inscrições gratuitas.

A EXPROTEL

Além de uma ampla grade programação, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e a hotelaria – EXPROTEL. Uma oportunidade de ter contato direto com as grandes empresas do segmento, conhecer novas tecnologias, conferir os principais lançamentos do setor e adquirir produtos e serviços com preços e condições diferenciados, exclusivos para o evento. A feira também possui entra gratuita e funciona das 13h às 20h.

Ao todo foram comercializados 86 espaços. Entre as marcas já confirmadas estão: Agemed, Água Santa Rita, Altenburg, AskSuite, Assa Abloy, Astech, Básico Aroma, Cadastur, Café 3 Corações, Check-In, Desbrador, Dormakaba, Dutotec, EBGE, Expresso Polar, Fast2Pay, Fecomércio, Frontherm, Gazin, Goedert Higiene, Grupo Diretiva, Grupo Seven, Harus, Hmax, Hoteis Centro, Hsystem, Infraspeak, Joy Brinquedos, Kombo, Lavasul, Masterline, MSGRAFIK, Multform, Multiplica Cartões, Onity, Onix, Ortobom, Panther, Pavanny, Probel, Realgen´s, Rentv, Reviewr, Rod Car, Sancapel, SANTUR, Senac, Sesc, Silbeck, Swiss Education, Tapetes & Pisos, Teka, Toalhas Florence, Tomberlin, Trio Card, Troca de Diárias, Universo Móveis e Wier.

Imprensa especializada em grande número no evento

A ABIH-SC, acredita na força dos veículos de comunicação para alcançar o sucesso no evento. Nesta edição, numa parceria com os hotéis associados à entidade e os hotéis da região central de Florianópolis, a organização está viabilizando a hospedagem de mais de 60 profissionais.

Esta parceria que se solidifica ano a ano, aproxima a mídia especializada dos empresários e autoridades do setor, objetivando o crescimento do turismo interno e a projeção dos atrativos para além-fronteiras através das redes sociais e da internet.
Para Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC "O sucesso do Encatho é uma soma de esforços onde a imprensa tem papel fundamental", afirma ele.
Já estão inscritos no evento profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de jornalistas internacionais dos países Uruguai, Argentina, Bolívia e Equador, evidenciando a importância do evento para toda cadeia produtiva.

Serviço:

O que: 31° Encatho & Exprotel
Quando: 24 a 26 de julho,
Onde: CentroSul – Florianópolis – SC
Quanto: Entrada Gratuita (credenciamento antecipado pelo site)
Informações: www.encatho.com.br | (48) 3222-8492 |


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo