Brasil,

Windsor Hoteis tem ações especiais para as férias de julho no Rio de Janeiro

Pensando especialmente para famílias, a ação “Férias de Julho” tem cortesia para crianças de até 10 anos e ingresso para o Museu do Amanhã, entre outras vantagens

A Windsor Hoteis preparou uma série de vantagens para os seus clientes que vierem curtir o mês de julho no Rio de Janeiro. O pacote “Férias de Julho”, pensado especialmente para famílias, inclui check-in adiantado e check-out tardio, cortesia para 1 criança de até 10 anos de idade, upgrade de categoria superior a reservada (mediante disponibilidade) para todos os 14 hotéis da Rede no Rio de Janeiro. Nas unidades de Copacabana, também serão oferecidos ingressos para o Museu do Amanhã e 30% de desconto nas entradas do AquaRio.

Férias de julho na Windsor Hoteis. Imagem de divulgação.

“O Rio de Janeiro é uma cidade que exerce fascínio entre os turistas, e as férias são sempre uma oportunidade para aproveitar sua diversidade de atrativos naturais, culturais e de lazer. Nessa época, sempre recebemos muitas famílias, então, criamos um pacote para contemplar esse público oferecendo diversão para todas as idades”, explica Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Além dessas ativações para as férias de julho, a Rede Windsor oferece acomodações com o conforte e segurança nas categorias de três a cinco estrelas, na Zona Sul, Centro e Barra, atendendo assim diversos perfis de viajante. Entre as facilidades incluídas estão wi-fi grátis, piscina, sauna e fitness center.

Participam da ação “Férias de Julho” as unidades Windsor Marapendi, Windsor Barra, Windsor Oceanico, na Barra da Tijuca; Miramar Hotel By Windsor, Windsor California, Windsor Leme, Windsor Palace, Windsor Excelsior, Windsor Plaza, Windsor Copa, Windsor Martinique, em Cpacacabana; Windsor Florida, no Flamengo; Windsor Guanabara e Windsor Asturias no Centro. Os benefícios estão exclusivamente disponíveis em reversas feitas para até 31 de julho pelo site http://windsorhoteis.com/.

Sobre o Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: