Brasil,

Flytour MMT Viagens leva agentes em famtours pelo Brasil

Em busca de profissionalizar cada vez mais os parceiros, a operadora oferece conhecimento e familiarização de destinos nacionais top de vendas

Investir na capacitação de agentes de viagens é uma maneira eficaz de ter aumento nas vendas e sucesso de produtos, afinal são eles os responsáveis pela comercialização dos pacotes. Há diversas maneiras de treinar os colaboradores, seja por meio de roadshows, dias temáticos e até mesmo tours de familiarização, este último sendo o mais divertido e descontraído. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens – empresa de viagens de lazer do Grupo Flytour – promoveu no mês de junho uma série de famtours pelo Brasil e já conta com lista de destinos planejados para os próximos meses.

A operadora levou agentes, de acordo com o perfil de compra e potencial de agência parceiras, para conhecer Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré, na Bahia, Natal, no Rio Grande do Norte, Maceió, em Alagoas, Fortaleza, Cumbuco e Aquiraz, no Ceará, Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, e Porto de Galinhas e Recife, em Pernambuco. “É muito importante que nossos profissionais saibam o que estão vendendo para o público final e, para isso, nada melhor que levá-los para conhecer esses destinos”, comenta Daniel Firmino, Diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Em média, cada destino recebeu de 20 a 30 profissionais diferentes e um executivo Flytour MMT Viagens por oito dias, período em que puderam visitar os principais hotéis e resorts de cada região. Além disso, realizaram os principais passeios, conhecendo os pontos turísticos e as atrações de cada lugar.

“Esses famtours fazem com que os nossos agentes vendam com mais propriedade e entreguem produtos melhores. Ajudando também no atendimento aos turistas interessados nessas regiões”, finaliza Daniel Firmino. Ainda segundo o executivo, a Flytour MMT Viagens vai promover mensalmente viagens como as realizadas em junho, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento de seus profissionais do turismo.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da operadora, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: