Brasil,

5 aventuras para viver na Noruega

A Noruega é um paraíso natural repleto de atividades durante o ano todo. Para os viajantes que amam estar em contato com a natureza e viver experiências inesquecíveis, o país nórdico é o destino certo. Confira cinco aventuras para viver na Noruega:

Rafting no rio Mandal

Descer as corredeiras do rio Mandal a bordo de um bote inflável pode ser uma grande diversão para toda família. A atividade é muito segura e pode ser feita por crianças a partir de 6 anos. No vilarejo de Hesså, guias experientes e qualificados estão preparados para realizar o rafting com os turistas, oferecendo todo o material de segurança necessário. Mais informações

Tirolesa em Holmenkollen

O trampolim de esqui de Holmenkollen pode ser uma grande atração de Oslo no inverno, mas durante o verão também é possível aproveitar o local. Além de admirar a grandiosidade do trampolim, os turistas podem se aventurar em uma tirolesa que vai do topo - a mais de 100 metros de altura - até a base da pista, em um percurso de 361 metros em alta velocidade. Mais informações

Salto de paraquedas em Lesja

Lesja é um pequeno vilarejo localizado próximo à região dos fiordes da Noruega. O local é ideal para saltar de paraquedas e admirar toda a beleza natural do alto. O clube de paraquedas do vilarejo oferece toda a segurança e estrutura para os que desejam experimentar essa atividade cheia de adrenalina. Mais informações

Caiaque no gelo

A expedição de caiaque pelas águas geladas é uma atividade muito popular na Noruega. É possível fazer esse passeio pelo fiorde de Bille, saindo da cidade de Longyearbyen (capital do arquipélago de Svalbard) e chegando em Pyramiden. Os turistas que tiverem experiência com o esporte podem procurar a empresa Svalbard Wildlife Expeditions para agendar a expedição. Para aqueles que não estão familiarizados com o caiaque, a empresa também oferece a opção de um passeio de barco pelas águas congeladas de Svalbard durante o inverno. Mais informações

Surfe em Lofoten

São muitos os surfistas aventureiros que enfrentam o frio para pegar as melhores ondas nas ilhas Lofoten. Embora o surfe seja possível por lá o ano inteiro, é durante o outono e o inverno que o mar apresenta as melhores condições para o esporte. As ondas começam a se formar ainda na Groenlândia e chegam às ilhas Lofoten sem ter nada no caminho para quebrar o seu progresso. A adrenalina é garantida, e ainda há a possibilidade de avistar as belíssimas auroras boreais no céu. Mais informações

Sobre a Noruega

A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo. Mais informações: www.visitnorway.com.br

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: