Brasil,

Flytour MMT inicia vendas para Halloween do Universal

A Halloween Horror Nights™ acontece no complexo da marca em Orlando e celebra o Dia das Bruxas com temática de sucesso de terror atual e atrações especiais

O “Dia das Bruxas” é uma das festas mais comemoradas mundo afora e o Universal Orlando Resort celebra esta festa com experiências únicas para visitantes de todas as partes deste planeta. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, inicia a venda de ingressos para a Halloween Horror Nights™, noites de terror e diversão em um dos parques da marca.

A Halloween Horror Nights acontece nos meses de setembro, outubro e novembro e transforma o Universal Studios Florida™ em uma celebração divertida e muito assustadora com a temática de “Stranger Things”, um dos mais recentes sucessos da empresa americana Netflix. O parque ganha um cenário sinistro e novos pesadelos surgem da escuridão, com labirintos aterrorizantes e casas mal-assombradas vindas diretamente do Mundo Invertido e também atrações do parque funcionando a todo vapor para atrelar diversão e adrenalina à festa.

A festa ainda oferece shows ao vivo e a aparição de monstros horripilantes que assustarão toda a família, como se estivessem dentro de um filme de terror. “É uma festa tradicional americana, com o toque de terror que só a gigante do entretenimento pode oferecer”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europe, Africa, Asia e Oceania.

Este ano a empresa lançou dois tipos de ingressos, o Universal – Halloween Horror Nights Flex Ticket, que permite a entrada em duas noites de evento (de domingo a sexta), e o Universal – Halloween Horror Night – Fear Plus Pass, que garante visitas ilimitadas ao evento durante todo o período da festa em 2018.

A festa acontece em 14, 15, 16, 20, 21, 23, 28 e 30 de setembro, 3, 4, 5, 7, 10, 11, 12, 14, 17, 18, 19, 21, 24, 25, 26, 28 e 31 de outubro e 1, 2 e 3 de novembro. Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: