Brasil,

Única pousada liberal do Rio Grande do Norte vem conquistado adeptos do swing de todo o Brasil

Inaugurada em março de 2017, a charmosa pousada Club 16 localizada na Praia de Pipa (RN), oferece uma estrutura liberal e exclusiva para os casais adeptos do swing que desejam apimentar a relação e liberar suas fantasias com ousadia e sensualidade.

Sua programação diferenciada, com eventos durante o ano todo, faz com que os casais tenham mais interatividade e compartilhem novas experiências. Intimista e aconchegante, a pousada possui três tipos de acomodações (chalé, apartamento e chalé premium), restaurante contemporâneo, dois bares, piscina, boate, passeio de catamarã, passeio de quadriciclo e massagem estimulante.

Criada a partir da necessidade dos seus sócios, carentes de um local onde a liberdade fosse o diferencial com o conceito de que “tudo é permitido e nada é obrigatório", a única pousada liberal no Rio Grande do Norte, vem conquistando casais do Brasil inteiro, por proporcionar entretenimento diferenciado e por estar em uma das praias mais visitadas do Nordeste.

Além de usufruir das belezas naturais entorno, os hóspedes podem soltar a imaginação e aproveitar as dependências do Club 16 com privacidade, segurança e erotismo. A diária para duas pessoas durante a baixa temporada custa a partir de R$ 250,00 e na alta temporada, a partir de R$ 360,00. Os valores dos pacotes e eventos somente sob consulta

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: