Brasil,

Bloqueios para Caribe e América Latina são apostas da Flytour MMT em pacotes “last minute”

Operadora disponibiliza produtos para Cancún, Punta Cana e Santiago para quem ainda não garantiu a viagem de férias

O mês de julho chegou e, como de costume, muitas pessoas ainda não garantiram a viagem de férias. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, apresenta bloqueios para a América Latina e Caribe especial para àqueles que ainda estão buscando pelo produto perfeito.

Com alta qualidade e preços acessíveis ao público, os produtos contam com passagem aérea, hospedagem, seguro viagem e assistência completa Flytour MMT Viagens. “Esses destinos são os preferidos dos brasileiros, dessa forma a operadora procura sempre oferecer pacotes de alta qualidade que surpreenderão a todos”, explica Marcelo Lopes, Gerente de Produtos Latino América.

A operadora aposta em Santiago, no Chile, para os passageiros que gostam de aproveitar o frio ao máximo, e em Punta Cana e Cancún, no Caribe, para os que procuram aproveitar o sol e o calor. “São produtos para a família, divertindo a todos e possibilitando a quebra da rotina do dia a dia. São produtos diferenciados e com a melhor qualidade, que só a Flytour MMT sabe oferecer”, finaliza o executivo.

Os pacotes completos, com passagem aérea e traslado, variam de R$ 2.924 a R$ 5.067. Para mais informações acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: