Brasil,

PROMOÇÃO PRORROGADA: do Enjoy Olímpia Park Resort garante ingressos para o Thermas dos Laranjais

Colado ao terceiro parque aquático mais visitado no mundo, o resort foi inaugurado em maio e terá muitas atrações para a família em sua primeira temporada de férias

Inaugurado em maio, o Enjoy Olímpia Park Resort está com uma ótima oportunidade para a temporada de férias. Quem se hospedar no mais novo resort de Olímpia com compras até 10.07.2018 e viagens até 15.07.2018 ganha um par de ingressos para o Thermas dos Laranjais, o terceiro parque aquático mais visitado no mundo! As entradas são válidas por um dia inteiro, e é necessário que a hospedagem seja de no mínimo três dias.

A 430km de distância da capital de São Paulo, o Enjoy Olímpia Park Resort conta com 456 apartamentos totalmente mobiliados e com varanda. Há opções de um e dois quartos, mais antessala e cozinha americana equipada.

Entre as atividades para todas as idades estão suas três piscinas com águas termais podem chegar a uma temperatura de 32ºC, academia de ginástica e salão de jogos.

As crianças merecem atração especial. Todos os dias, a diversão é acompanhada por monitores preparados especialmente para garantir a segurança dos pequenos. O resort conta com uma brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha e até mini camarim, com figurinos especiais.

A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa. No restaurante, em que são servidos café da manhã, almoço e jantar, há uma área reservada para a refeição das crianças, com cadeiras e mesinhas no tamanho ideal.

A administração do empreendimento fica aos cuidados da Enjoy Hotéis e Resorts.

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 27 - Olímpia/SP – a 900 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais

456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Diárias médias para 2 adultos e 2 crianças: a partir de R$ 370 com café da manhã e R$ 446 com café da manhã e jantar.

Reservas: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br

Distâncias:

São Paulo – 430 km

Campinas – 308 km

Ribeirão Preto – 124 km São José do Rio Preto (aeroporto) – 49 km

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: