Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

João Pessoa ganha novo voo da Gol para Salvador

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa (PB), inaugura nesta sexta-feira, 29 de junho, a nova rota da Gol Linhas Aéreas Brasileiras para Salvador, na Bahia (BA). Operado por um Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, o novo voo direto terá frequência diária, pousando às 16h15 e decolando às 16h45. A duração da viagem será de 1h15.

Para marcar o início das operações, a Infraero em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo, preparou um receptivo muito especial para os passageiros, com distribuição de brindes característicos da região e apresentação de grupo folclórico.

Ainda na lista das comemorações, a aeronave que fará o trajeto, vai receber o tradicional batismo com jatos d´agua dos caminhões de combate a incêndio da equipe de bombeiros do aeroporto, que ocorrerá um pouco depois do pouso no terminal.

De acordo com o superintendente do terminal, Carlos Antônio da Silva, este trecho interligando às duas capitais era muito procurado, e a sua concretização trará novas oportunidades ao aeroporto e à região, com o incremento do turismo e dos negócios. “A ligação entre a Paraíba e a Bahia, vem incrementar a nossa oferta de destinos e colaborar para o crescimento do nosso movimento operacional e de nossas receitas”, afirma. “A sua consolidação abrirá novas portas para futuros voos domésticos e até internacionais”, acrescenta.

O Castro Pinto tem capacidade para receber 2,3 milhões de passageiros por ano, e registrou em 2017, mais de 1,4 milhão de viajantes, entre operações de embarque e desembarque. E até maio de 2018, já foram registrados cerca de 430 mil viajantes e mais de 5 mil pousos e decolagens.

Atualmente, o aeroporto conta com 17 voos regulares de quatro companhias aéreas: Azul, Gol, Avianca e Latam. As rotas interligam a cidade a diversos destinos brasileiros, como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Campina Grande (PB) e Recife (PE).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo