Brasil,

Uma esticada em Cuba

Norwegian Sun tem roteiro perfeito para quem vai à Flórida e aproveita para visitar Cuba, partindo de Orlando

Que tal combinar as férias nos Parques da Flórida com quatro dias em Cuba?

Em julho e agosto, no período de férias escolares, em pleno verão do hemisfério norte, o Norwegian Sun tem opções de viagens de 4 dias a Cuba, com saídas de Orlando.

Partindo de Orlando, o Norwegian Sun ruma para a ilha onde fica um dia e uma noite em Havana, com tempo para desfrutar de tudo que a capital cubana oferece em arte, música, arquitetura e vida noturna.

A rota do Norwegian Sun inclui Orlando (Cabo Canaveral) , Key West, Havana e retorna a Orlando. As datas disponíveis para esses cruzeiros são: de 9 a 13 de julho, de 30 de julho a 3 de agosto, de 6 a 10 de agosto e de 13 a 17 de agosto.

Preços a partir de R$ 1600 por pessoa, mais as taxas , dependendo da data escolhida. Nesse valor está incluído o cruzeiro Open Bar e todas as refeições, exceto nos restaurantes de especialidades, lazer e entretenimento a bordo.

O Norwegian Sun é um navio para 1936 passageiros atendidos por 935 tripulantes que combina bom gosto com descontração, tem horários livres de refeições, informalidade para se vestir entre tantas outras comodidades. Tem 15 restaurantes, de bistrôs franceses a trattorias italianas e orientais e cozinha internacional ,11 bares e salões, piscina, cassino e muito esporte, inclusive áreas para prática de basquete e golfe.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: