Brasil,

Deixe o frio de lado e vá curtir o litoral sul da Bahia no Resort Village Mata Encantada

As férias de julho estão ai, mas ainda dá tempo de deixar o frio para trás e curtir o sol e o mar do litoral sul da Bahia e, o que é melhor, a preços bem convidativos com diárias a partir de R$ 265,00 o casal em charmosas casas na árvore.

O Resort Village Mata Encantada fica na Praia de Santo André, em Santa Cruz da Cabrália, e é considerada por revistas especializadas como uma das praias mais bonitas do Brasil.

A vila com pouquíssimos moradores é um verdadeiro paraíso e atraí turistas do Brasil inteiro a procura de sossego, praias desertas e natureza exuberante com falésias, recifes e coqueiros. Para chegar à vila é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa, o que torna o passeio ainda mais interessante.

Em Santo André, o Resort Village Mata Encantada tem 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar e está localizado em uma Área de Proteção Ambiental (APA). Dentro desta imensa área verde estão espalhadas apenas 6 casas, sendo que 2 casas na árvore e 4 villas.

As casas na árvore são bem charmosas, aconchegantes e estão a 4 metros acima do solo, na copa das árvores, e foram construídas em madeira com telhados cobertos de piaçava. Tem 32 m² cada uma e são equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, cafeteira e frigobar. São bem confortáveis e permitem que os hóspedes tenham um contato direto com a natureza. É possível, com um pouco de sorte, receber visitas de macacos e pássaros da região.

A casa “Toca do Macaco” tem um mirante de 4 metros de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda da casa da árvore e leva ao mirante que possui um agradável espaço coberto com 2 cadeiras para que o hóspede possa curtir a vista e apreciar o belíssimo pôr do sol a beira mar. A outra casa na árvore, a “Ninho do Tucano, tem vista para a floresta.

As Villas são casas 160 m² cada uma com 2 dormitórios, ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), duas suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado, ventilador de teto e varanda.

E a infraestrutura de lazer do Village Mata Encantada é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet e outras delicias como petiscos, tortas e lanches.

Apesar de pequena, a Vila Santo André oferece ótimos restaurantes e várias atrações, como passeios de barco, de bicicleta, caminhadas, cavalgadas, visitas a praias famosas como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro que está a apenas 30 km de distância. Dá para passar o dia todo nestas praias, curtir o agito, e depois voltar para o paraíso.

Para as férias de julho, o Village Mata Encantada está com preços bem especiais: diárias a partir de R$ 265,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 560,00 nas Villas para até 6 pessoas. O café da manhã não está incluído na diária e custa R$ 25,00 por adulto e R$ 12,50 crianças. O hóspede tem a liberdade de montar o próprio pacote e ficar quantos dias preferir.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e precisa ser reservado com antecedência.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: