Brasil,

Primeira agência de viagem online do Brasil facilita pagamento para quem não possui cartão de crédito

Uma pesquisa realizada pelo Europ Assistance indica que 68% dos Brasileiros já possuem planos para viajar nestas férias

Uma pesquisa anual realizada pela Ipson, consultoria de inteligência de mercado, realizada a pedido da Europ Assistance, informou que 68% dos brasileiros já possuem planos para férias no período de junho a setembro, um crescimento de 2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Se antigamente as viagens eram feitas por um público seleto, hoje todos possuem a oportunidade de conhecer o mundo. A Ahoba Viagens, por exemplo, implementou um sistema exclusivo para quem não possui cartão de crédito ou limite, oferecendo a possibilidade de financiamento por boleto bancário.

Mesmo se o cliente não possuir limite no cartão de crédito, ou até mesmo não possuir um cartão, ele pode adquirir um pacote de viagens pagando em até 30 dias antes da data do embarque.

Claudia Del Valle, diretora executiva da Ahoba Viagens, disse que a ideia surgiu depois de perceber um déficit no setor para as pessoas que não possuem cartão de crédito. "Essa modalidade possibilita a qualquer pessoa que deseja viajar a oportunidade de pagar suas despesas através do boleto bancário", comenta. “Temos um franqueado que só vende nessas condições, pois acaba sendo mais vantajoso para seu network. Isso alavancou as vendas”, completa.

A empresa, que é conhecida por ser uma das redes de franquias mais baratas do setor, está no mercado desde 2013 e capacita pessoas comuns a vender viagens e assim obter uma renda extra, com flexibilidade de horário.

Sobre Ahoba Viagens

A Ahoba Viagens é uma agência e operadora de turismo que atua no mercado desde 2013 e em 2014 entrou para o mercado de franquias. Capacita pessoas comuns a vender viagens em rede de relacionamento, oferecendo assim renda extra para um público que deseja flexibilidade de horário. Possui mais de 200 franqueados, espalhados por todo o país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: