Brasil,

Recanto Cataratas terá teatro interativo e festa julina nas férias

Gazebo - Piscinas Termais - Recanto Cataratas Resort Gazebo - Piscinas Termais - Recanto Cataratas Resort (Divulgação)

Resort criou extensa agenda de atividades diferenciadas voltadas para famílias que complementarão os atrativos e passeios de Foz do Iguaçu

Nas férias de julho, tradicionalmente, muitas famílias aproveitam para conhecer ou rever as Cataratas do Iguaçu e os demais atrativos que fazem parte dos roteiros de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Escolher um resort para se hospedar na cidade torna-se quase obrigatório na viagem com os filhos nas férias e, entre as melhores opções do destino paranaense, está o Recanto Cataratas, premiado três vezes consecutivas pelo Trip Advisor entre os melhores resorts para famílias da América do Sul. O complexo hoteleiro, que conta com um imenso parque aquático de piscinas termais, terá uma extensa e diferenciada agenda de entretenimento para as crianças e também muita diversão, lazer e descanso para os adultos durante todo o mês de julho.

Para os pequeninos, o teatro interativo será um dos principais atrativos em dois formatos: o lúdico, que percorrerá todo o resort com os temas “Alice nas Maravilhas & Oz, o Mago do Recanto” representado em salão com cenários, atores, figurinos e participação das crianças com o tema “O Baú do Lord Pirata”. Elas também poderão aproveitar o observatório da natureza na “Casa da Mata” e no kids club, além de curtir as oficinas de artes, pinturas, recicláveis e pequenos pintores, voltadas principalmente para crianças a partir de três anos de idade.

Outro atrativo do resort durante as férias será o “Arraiá do Recanto”, festa “julina”, que acontecerá aos sábados com música, gastronomia típica, decoração temática, barracas recreativas, dança de quadrilha e casamento caipira, complementada por outras atividades recreativas e esportivas, entre elas, o Game Show, Aulas de Dança, jogos, baladas e cinema, que acontecerão nos diversos ambientes temáticos do resort.

Se a proposta for apenas descansar e relaxar, os adultos poderão aproveitar as piscinas termais, a prática de Meditação Guiada, a piscina indoor aquecida ou escolher tratamentos terapêuticos opcionais disponíveis no Spa Java Jiwa, tais como a Terapia com Pindas, cuidados com a pele e bambuterapia, que podem ser feitos de forma individual ou pelo casal.

Outras informações e a programação completa de férias do Recanto Cataratas pode ser obtida no site do resort: www.recantocataratasresort.com.br

Mais informações: 0800 707 2400

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: