Brasil,

TAP Air Portugal anuncia parceria inédita com April Brasil

Passageiros da companhia aérea terão os três primeiros dias gratuitos de seguro viagem e acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais

A TAP Air Portugal lança hoje (26) um produto inédito no cenário da aviação mundial. A partir da 2ª quinzena de julho, todos os clientes que comprarem bilhetes com a companhia aérea ganharão os três primeiros dias de seguro viagem da April Brasil. Além disso, os passageiros que ativarem o benefício terão acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem, confeccionados sob medida para os clientes da companhia, com descontos que variam de 20 a 25% em relação àqueles oferecidos ao público em geral.

Esta é uma parceria inovadora no mundo. As duas empresas, que estão entre os principais players de seus respectivos setores, uniram-se nesta ação para fortalecer as marcas no Brasil e proporcionar ainda mais tranquilidade aos passageiros da TAP.

Foram cerca de seis meses de negociação até chegar à versão final do produto, que estará em vigor durante cinco anos. Neste período, a April Brasil estima um investimento de R$ 20 milhões e a oferta de 15 milhões de dias do novo produto.

O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões anualmente e ainda tem muito potencial de crescimento. A April Brasil registrou um crescimento de 12% nas vendas em 2017, e os índices estão ainda melhores este ano, com uma média de 15% de aumento nos cinco primeiros meses.

Os passageiros poderão ativar o benefício pelo site www.aprilbrasil.com.br/tap ou pela central de atendimento telefônico exclusiva da April Brasil (11 3236 9696). Os três dias gratuitos serão os primeiros dias da viagem, computados a partir da data de embarque.

“Este benefício vem para agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos aos nossos clientes”, afirma Mário Carvalho, diretor da TAP para Brasil e Argentina. “Queremos garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa aos brasileiros que viajam conosco, oferecendo muito mais do que uma companhia aérea normalmente apresenta em termos de produtos e serviços. Para isso, buscamos um parceiro de renome internacional, com ótimos índices de aprovação, atendimento totalmente em português e uma rede de prestadores de qualidade na Europa”, explica.

“Estamos antecipando uma tendência global. A previsão é que, nos próximos anos, diversas empresas do setor de viagem e turismo passem a oferecer mais benefícios como este aos seus clientes”, comenta Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil. “Estamos nos colocando em um novo patamar, atuando em parceria com a companhia aérea europeia líder no tráfego Brasil-Europa, integrante da maior aliança de companhias aéreas do mundo, a Star Alliance”, completa Costa.

Sobre a TAP Air Portugal

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, possui mais de 80 frequências semanais partindo de 10 cidades brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2017, 2016, 2015, 2014, 2012, 2011, 2010 e 2009 e a Companhia Aérea da Europa Líder para África em 2017, 2016, 2015, 2014, 2012, 2011 pelos WTA, World Travel Awards. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2017, 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com a melhor Classe Executiva - América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveler” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveler” em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014.

Sobre a April Brasil Seguro Viagem

A April Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo April, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da April Brasil e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo April

Criada em 1988, a April é um grupo internacional de serviços de seguros que desenvolve a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da April: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: