Brasil,

Julho cheio de mimos e preços promocionais no Villa Bebek Hotel (SP)

Hotel lança pacotes com preços de baixa temporada com benefícios incluídos, como banhos terapêuticos e refeições para diárias no meio da semana

Os mais descolados sabem que praia é um ótimo destino no inverno: as estradas estão livres, os preços bem mais em conta, quase nunca chove, as praias estão vazias e dá sim para tomar banho de sol durante o dia e relaxar a noite apreciando um bom vinho com os amigos e familiares.

Para quem não quer gastar muito agora em julho e procura um lugar tranquilo e charmoso sem abrir mão de conforto e atendimento personalizado, o Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral norte de São Paulo, está com pacotes promocionais com preços de baixa temporada cheios de agrados aos hóspedes.

Em julho, o pacote de 5 dias (domingo a sexta) está com preços a partir de R$ 1.820,00 o casal com café da manhã. Neste pacote, o hotel está oferecendo como cortesia para o casal um banho terapêutico no charmoso Spa e 2 refeições (prato principal e sobremesa). O pacote de 4 dias (domingo a quinta ou segunda a sexta) tem os mesmos benefícios inclusos e preços a partir de R$ 1.560,00 o casal.

Para quem tem menos dias de folga, o pacote de 3 dias (domingo a quarta; segunda a quinta ou ainda de terça a sexta) está a partir de R$ 1.230,00 o casal com café da manhã e o hóspede recebe como cortesia um banho terapêutico para casal e mais uma refeição com prato principal e sobremesa. E o pacote de 2 dias, entre domingo e quarta-feira, tem preços a partir de R$ 910,00 o casal com café da manhã e cortesia de 1 refeição para casal. Já durante os finais de semana, o pacote de sexta a domingo é a partir de R$ 1.220,00 o casal sempre com café da manhã.

Esses pacotes para as férias de julho são um ótimo estimulo para quem quer fugir do frio, repor as energias e se conectar com a natureza sem gastar muito. O Villa Bebek está imerso em uma área verde de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Os confortáveis chalés (equipados com terraço, rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD, telefone e cofre) estão posicionados como uma vila entorno da bela piscina em forma de rio e de um paisagismo inédito, de tirar o fôlego.

O Bebek Health SPA oferece banhos, massagens e tratamentos especiais em um espaço relaxante com piscina coberta e climatizada, saunas úmida e seca com sala de descanso. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros.

*O hotel só aceita maiores de 10 anos. E as promoções não são cumulativas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: