Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Teresa Perez Tours leva grupo de viajantes para celebrar a virada do ano na Índia

Um roteiro personalizado percorre as quatro importantes cidades do país com hospedagem em hotéis que já foram residência de marajás

A Índia é repleta de ricas tradições, proporcionando momentos memoráveis aos seus visitantes. A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados, preparou um itinerário único para uma viagem em grupo repleta de surpresas no país durante a próxima virada de ano.

A viagem terá início no dia 25 de dezembro de 2018 e se estende até 08 de janeiro de 2019, passando por quatro importantes cidades indianas: Délhi, Jaipur, Udaipur e Hyderabad. Visitas a templos históricos magníficos, palácios e ruínas monumentais preencherão os dias de viagem de maneira cativante, proporcionando aos viajantes a oportunidade de celebrar a passagem de ano em um dos países mais incríveis da Ásia.

Délhi

A viagem tem início em Délhi, local perfeito para entender a essência indiana em sua forma mais pura. Repleta de templos, palácios e ruínas, a cidade mostra a fé por meio de crenças e costumes trazendo a tradição de suas castas em suas construções, que refletem a incrível diversidade cultural da Índia, que foi influenciada por quatro religiões diferentes. O roteiro tem duração de 4 noites na cidade e inclui visitas a lugares como o India Gate, Qutab Gate, Qutab Minar, Tumba Humayun, Rashtrapati Bhawan, Old Delhi, Mesquita Jama Masjid, Forte Vermelho e mercado Chandini Chowk.

Jaipur

Conhecida como “cidade cor-de-rosa” devido à coloração de seus edifícios, Jaipur está localizada no coração do Rajastão, uma das mais belas regiões indianas. A arquitetura local faz com que a cidade expresse de forma magnífica toda a riqueza e glamour do Império Mughal, repleta de muralhas, monumentos e fortes. O roteiro dura três noites com hospedagem no hotel Taj Rambagh Palace, local onde será oferecido um jantar especial na passagem do ano. Os passeios pela cidade trazem aos viajantes a oportunidade de conhecer o Forte Amber e Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), com jantar no Mantar Observatory e participação na cerimônia Aarti, no templo Birla.

Udaipur

Udaipur é conhecida como a Veneza do Leste, sendo um verdadeiro oásis no Rajastão. Construída no século 16, a cidade traz um roteiro de duas noites repleto de opções de passeios. Entre eles, o grupo poderá conhecer impressionantes templos dedicados a deuses hindus, mirantes, mesquitas, o famoso Palácio da Cidade e o jardim Sahelion-ki-Bari. Udaipur é a fonte de inspiração a poetas, pintores e escritores por sua variedade de sons, experiências e por seus belos lagos. Vibrante e misteriosa, é também um legado deixado pelos marajás.

Hyderabad

A cidade de Hydebarad combina o clássico com o contemporâneo de maneira única e surpreendente. Localizada no Estado de Andhra Pradesh a região traz uma coleção arquitetônica magnífica ao olhar de qualquer turista. Os viajantes possuem três noites de hospedagem na região, que traz um roteiro repleto de passeios inusitados. Uma visita ao Charminar, monumento histórico erguido em 1951, é essencial para os visitantes. Alguns museus também fazem parte do roteiro, como o Salar Jung, considerado um dos melhores do mundo.

O grupo de viajantes terá a oportunidade de celebrar a chegada de um novo ano em um dos países mais especiais do continente asiático, com uma viagem com curadoria da Teresa Perez Tours, personalizada e repleta de ensinamentos e memórias, fazendo com que o réveillon de cada um dos viajantes se torne mais especial.

Para saber mais sobre as viagens em grupo da Teresa Perez acesse: www.teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 27 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo