Brasil,

Férias de julho. E agora?

No coworking Hugspot as mães não precisam se preocupar com a rotina dos filhos, que segue normalmente sob os cuidados de profissionais especializadas

Todo mês de julho é a mesma coisa. Com a chegada das férias, os pais que trabalham ficam de cabelo em pé: O que fazer com as crianças em casa? Quem cuidará delas? Como conciliar vida profissional e atenção aos filhos?

As frequentadoras do coworking Hugspot, localizado em Pinheiros, têm o privilégio de atravessar essa época do ano com toda a tranquilidade. As crianças de 6 meses a 4 anos de idade seguem suas rotinas normalmente no espaço infantil, enquanto suas mães não precisam perder energia bolando maneiras de lidar com a interrupção das atividades escolares.

Aliás, esse é o espírito do coworking. Oferecer uma estrutura completa para que as empreendedoras e profissionais liberais possam tocar seus negócios com organização e foco, sabendo que seus filhos estão sob os cuidados de competentes profissionais e que, a qualquer momento, podem contar com o carinho e a presença delas.

Essa harmonização entre carreira e maternidade pode parecer um sonho distante, mas não é. É possível encontrar o suporte necessário para viver essa transição de maneira balanceada e produtiva.

Como cada mulher possui uma agenda específica, o Hugspot oferece diversas possibilidades de contratação, de acordo com a demanda de cada profissional. Os planos cobrem a frequência integral, de segunda a sexta, meio período ou alguns dias na semana. Há também a opção Day Use, para aquelas que já são frequentadoras e precisam de um dia extra. E, caso tenham reuniões fora, podem deixar os filhos com as cuidadoras.

Assim, elas encontram as condições ideais para retomar a atuação profissional no tempo delas e na medida das suas necessidades. Com serenidade, conforto e segurança.

Hugspot

Av. Pedroso de Moraes, 2135

Pinheiros - São Paulo/SP | 05419-001

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: