Brasil,

Nova Promoção para férias do IHG® Rewards Club

Com a nova promoção "FÁCIL COMO O VERÃO" do IHG® Rewards Club é possível economizar de 20% a 30% e ganhar até 5 mil pontos em seu programa de fidelidade

IHG® (InterContinental Hotels Group) convida os viajantes a reservar suas férias de verão com o “Fácil Como o Verão”, oferecendo 20%-30% de desconto em alguns hotéis IHG e até 5.000 pontos de bônus começando pela segunda estadia nos EUA, Canadá, México, América Latina e Caribe. Os associados podem aproveitar descontos em propriedades tais como:

-The InterContinental® – The Wharf
-Crowne Plaza® HY36 Midtown Manhattan
-Holiday Inn® Resort Mazatlan
-Hotel Indigo® Los Angeles Downtown
-Holiday Inn Express® Toronto Downtown
-InterContinental® Presidente Cozumel
-Holiday Inn® Resort Aruba

A promoção com desconto passa a valer a partir das 08h00 da manhã, da segunda-feira, do dia 18 de Junho de 2018 e segue até às 20:00h de domingo, do dia 15 de julho de 2018 para estadias entre 1 de Julho de 2018 e 16 de setembro de 2018.

Para acessar a promoção visite ihg.com/veraofacil, para reservar sua estadia e começar a ganhar mais pontos.

Termos e condições e datas bloqueadas poderão ser aplicadas na promoção “Fácil Como o Verão”.

Sobre o IHG® Rewards Club

Com mais de 100 milhões de associados inscritos globalmente, o IHG® Rewards Club é o primeiro e maior programa de fidelidade de hóspedes na indústria hoteleira. Nomeado o Melhor Programa de Recompensas Hoteleiras do Mundo pelo 13º ano consecutivo votado pelos leitores da revista Global Traveler, o IHG® Rewards Club oferece benefícios desejados, e é fácil de usar. Os associados podem receber a Sua Tarifa do IHG® Rewards Club, uma tarifa exclusiva oferecida quando reservam de forma direta. Além disso, ganham recursos flexíveis, como não ter datas bloqueadas para as Noites Grátis, Pontos e Dinheiro, e acesso gratuito à Internet com o IHG® Connect, os associados do IHG® Rewards

Club tem centenas de opções para trocar pontos incluindo: Noites Grátis, Flights AnywhereTM, Cars Anywhere, downloads digitais, artigos de marca, e vale presente de lojas. A inscrição no IHG® Rewards Club é gratuita. Os hóspedes podem se registrar visitando ww.ihg.com/rewardsclub, ligando para 0800-118-778 e 0800- 892-3412, baixando a IHG® App ou Perguntando na recepção de qualquer um dos mais de 5.400 hotéis IHG em todo o mundo.

A IHG trabalha com franquias, aluguel, administra ou possui mais de 5.400 hotéis e cerca de 800.000 apartamentos em quase 100 países, com cerca de 1.700 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa de fidelidade global, que tem mais de 100 milhões de associados registrados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: