Brasil,

Flytour MMT Viagens lança ação e concede ingressos gratuitos para jogos do Orlando Magic

Nas compras acima de mil dólares o viajante ganha dois ingressos para assistir a uma partida da pré-temporada de basquete que acaba de ser anunciada e contará com 3 jogos no Estádio Amway Center

Que tal acompanhar uma partida de basquete do Orlando Magic de perto? A Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, possibilita a oportunidade aos amantes do basquete. E ainda de graça. A empresa vai oferecer dois ingressos aos clientes que adquirirem produtos a partir de mil dólares para Orlando durante a pré-temporada do time da cidade.

O basquete é um esporte que vem chamando muito a atenção ao redor do mundo e atrai todos os tipos de público. Diante disso, a operadora disponibiliza a venda de ingressos para a pré-temporada do Orlando Magic - equipe de basquete profissional da cidade de Orlando – que vai contar com três jogos no estádio oficial, o Amway Center. “É um passeio divertido e que foge do comum na região. É ideal para quem não quer ir somente aos parques ou às compras”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Conexões Online, Casas de aluguel.

Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens preparou uma ação especial para o viajante que, ao comprar a partir de mil dólares em hotelaria, aéreo ou carro em Orlando, ganhará dois ingressos (setor Promenade B) para um dos três jogos anunciados. Sendo válidos dois ingressos por reserva. “Brasileiro adora esporte e o gosto pelo basquete tem crescido. Nossa ação é uma grande chance de juntar a família e os amigos para um programa diferenciado”, finaliza a executiva.

Os jogos serão nos dias, 05, 10 e 12 de outubro contra o Flamengo, Memphis Grizzlies e San Antonio Spurs, respectivamente, e os viajantes poderão escolher entre sete categorias de assento, sendo uma delas o setor Ultimate, que oferece acesso ao Lounge Fields Ultimate com sistema All Inclusive de alimentos e bebidas. Os ingressos para as partidas variam de USD$ 15 a USD$ 150.

A promoção é valida para as compras até 1 de julho. Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: