Brasil,

Tampa Bay confirma participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Objetivo é reforçar aos turistas as diversas opções de entretenimento, cultura e alimentação que tornam a cidade uma ótima opção de passeio

Pelo quarto ano seguido Tampa Bay participa do Hiper Feirão de Viagens Flytour, outlet de vendas de viagens de lazer com ofertas de pacotes turísticos com até 50% de desconto realizado pela Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour -, confirmando a região como uma das favoritas dos brasileiros.

“Baseados no resultado dos anos anteriores, estamos convencidos de que o Hiper Feirão 2018 oferecerá à Tampa Bay a oportunidade de receber ainda mais brasileiros em busca de conhecer uma das regiões mais lindas e mais divertidas da Flórida”, comenta o representante de Tampa Bay, David Leslie Benveniste. Para ele, o evento é uma oportunidade para que o público final veja a cidade como um destino que vai além do parque Busch Gardens, um dos mais buscado por quem visita a Flórida e gosta de brinquedos radicais. “Estar na feira nos permite incrementar, ainda mais, a divulgação da belíssima região e familiarizar o consumidor final com as incríveis atrações!”, complementa o representante.

Para Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Conexões Online e Casas de aluguel da Flytour Viagens, os resultados esperados por Tampa serão alcançados e superados. “Tampa Bay é uma cidade completa, com entretenimento, cultura, vida noturna e muito mais e que alcançará resultados exponenciais nos eventos deste ano”, afirma a executiva.

Santos e Campinas sempre foram regiões importantes para Tampa Bay, respondendo bem às ações do destino. “Estamos muito confiantes, pois este ano o Hiper Feirão acontecerá em dois grandes mercados para o turismo nacional. A Flórida é um destino querido dos brasileiros e sugerir novas opções é sempre bem-vindo. Tampa Bay representa a diversidade que buscamos para fomentar o turismo de forma geral”, finaliza Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações sobre o evento acesse: www.flytourmmt.com.br.

Mais imagens de divulgação em: https://www.visittampabay.com/asset-request/

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: