Brasil,

Brasileiros escolhem Lisboa, Buenos Aires e Miami para viajar durante as férias escolares

Segundo levantamento da agência ViajaNet, a cidade de Miami, nos Estados Unidos, aparece apenas na terceira posição do ranking, seguida por Toronto, no Canadá, Santiago, no Chile, e Madri, na Espanha

A cidade de Lisboa, em Portugal, é o destino internacional preferido dos brasileiros que pretendem viajar durante as férias escolares de julho. De acordo com o levantamento da agência ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas para o exterior no período do recesso escolar, a capital argentina Buenos Aires está na segunda posição.

Segundo a pesquisa, a cidade de Miami, nos Estados Unidos, aparece apenas na terceira posição do ranking, seguida por Toronto, no Canadá, Santiago, no Chile, e Madri, na Espanha. A capital Paris, tradicional destino dos brasileiros, ficou apenas na décima colocação. (veja abaixo ranking completo das dez cidades estrangeiras mais procuradas).

Para o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, o perfil de viagem do brasileiro tem mudado nos últimos anos, com viagens a destinos preferencialmente na América do Sul e na Europa. “Embora os Estados Unidos ainda são bastante procurados pelos brasileiros, observa-se um interesse crescente por cidades de outras regiões”, comenta Mariotto.

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: