Brasil,

E-HTL Viagens investe em aluguel de casas com inventário “book by the door”

A operadora incentiva a estadia alternativa, oferecendo tranquilidade e segurança aos locatários

Em busca de oferecer melhor qualidade e praticidade, a E-HTL Viagens Online – empresa especializada em hotelaria e locação de carros – em parceria com a empresa Tourico Holidays, aposta no aluguel de casas em diversos países.

Com o sistema “book by the door”, que garante ao cliente a reserva da propriedade exata em que ele irá se hospedar, a operadora amplia o portfólio de ofertas e garante mais opções de hospedagem aos viajantes. “Nossos clientes merecem produtos de qualidade. E a parceria com a Tourico Holidays oferecerá todo conforto e tranquilidade que eles precisam antes e durante a viagem”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

São oferecidas estadias em mais de 200 cidades de 30 países diferentes, casas gerenciadas por profissionais especializados e com um ótimo custo beneficio. Além disso, é possível fazer suas próprias refeições dentro da residência, o que facilita ainda mais a viagem, trazendo economia e praticidade.

Para mais informações acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: