Brasil,

Voopter espera crescer 120% em função das férias de julho

O Voopter, aplicativo brasileiro líder na comparação de preços de passagens aéreas, espera aumentar em 120% seu faturamento prévio ao período das férias de julho, comparado com a mesma época no ano passado.

Neste mesmo período, o metabuscador espera crescer em 100% a sua audiência, sendo que apenas em 2017, a plataforma registrou 8,2 milhões de usuários únicos. Além disso, de acordo com dados da empresa, houve um aumento na busca por passagens para Porto Alegre, Curitiba e Foz do Iguaçu nessas férias.

Sobre o Voopter
O Voopter é um aplicativo brasileiro, disponível nos sistemas iOS e Android e na web, que oferece conteúdo promocional e dicas viagens e compara preços de passagens aéreas. Líder no país, possui cerca de 2 milhões de usuários por mês devido às ferramentas e conteúdos exclusivos. Com o calendário multidatas é possível selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. O Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado. Para ir além, a empresa criou o Voopter Data, sistema que oferece dados estratégicos baseados nas pesquisas de seus usuários. As informações proporcionam insights sobre, por exemplo, tendências de viagem e práticas de consumo dos viajantes brasileiros, detectando demandas, prevendo tendências e conhecendo melhor os hábitos desse consumidor. O Voopter ainda possui parcerias com os principais players do mercado de viagens.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: