Brasil,

Universal Orlando Resort™ ganha área dedicada às vendas no Hiper Feirão de Viagens

O complexo está confirmado no evento com stand temático e área inédita com venda direta, sempre com o apoio do agente de viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour – outlet que reúne toda a cadeia produtiva do turismo em um único lugar – segue anunciando parceiros e novidades para as edições deste ano. Desta vez, a novidade vem do Universal Orlando Resort™, que chega para os eventos de 2018 com novidades: stand temático e área dedicada às vendas no local.

Com o foco em aumentar ainda mais as vendas, a empresa investe em “criar um ambiente perfeito para a conversão de vendas, focando em um modelo de stand que possa ser atrativo para vender ingressos e hotéis de forma mais efetiva”, segundo Pedro Davoli Neto, executivo da empresa. “Buscamos um número recorde de vendas agora que Campinas se consolidou junto a Santos”, finaliza.

“Essas são apenas algumas das surpresas que virão em 2018 para o Hiper Feirão. Teremos mais novidades. O Universal Orlando Resort™ é um grande parceiro e está conosco desde a primeira edição. Estamos felizes com mais essa novidade que agrega ao nosso evento”, anuncia Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Conexões Online e Casas de aluguel.

Com o objetivo de democratizar as viagens de lazer, o Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece descontos que chegam a 50% em pacotes turísticos. Além da promoção em pacotes, o público ainda conta com condições especiais para locação de carros, compra de bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, em cada cidade, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações sobre o evento acesse: www.flytourmmt.com.br .

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: