Brasil,

Um marco para a Priority Pass: mais de 1.200 salas VIP

Os membros agora podem desfrutar de mais de 1200 experiências em aeroportos, dentro e fora das salas VIP

A Priority Pass, o primeiro e mais conhecido programa de experiências em aeroportos, tem orgulho em anunciar que os membros podem acessar mais de 1200 salas VIP e desfrutar de experiências gastronômicas e de spa no mundo todo. O aumento do número de ofertas vem após outro forte ano de crescimento, que faz com que a Priority Pass assuma a liderança e seja recebida em mais de 500 cidades e 143 países. A Priority Pass incorporou 141 novas salas VIP entre junho de 2017 e junho de 2018 a fim de atender à maior demanda de viajantes por uma experiência premium quando viajam.

Além das inclusões ao portfólio de salas VIP tradicionais, a Priority Pass agregou 34 novas experiências gastronômicas, de spa e de relaxamento que podem ser acessadas da mesma forma que as salas VIP, ampliando as opções dos membros enquanto estão nos aeroportos.

Jorge Rincon, Vice-Presidente de Experiências de Viagem da Collinson para as Américas, e operador da Priority Pass, afirmou: “O programa Priority Pass segue crescendo no mundo, como demonstrado pelas novas aquisições ao portfólio este ano. Novas parcerias com a Virgin Clubhouse e restaurantes demonstram nosso compromisso em oferecer, aos nossos membros, a melhor experiência possível nos aeroportos, com opções cada vez mais abrangentes, para atender aos desejos de cada passageiro, e, ao mesmo tempo, continuarmos expandindo nossa cobertura em aeroportos. Nosso objetivo é aprimorar e evoluir continuamente a oferta de Priority Pass para os nossos membros, com novas e empolgantes experiências que atendam às suas necessidades em constante mudança.”

A Priority Pass teve um significativo crescimento ao redor do mundo. No Pacífico Asiático, 64 salas VIP foram adicionadas à rede na região, com notável expansão na Austrália. Pela primeira vez, os membros agora podem se beneficiar do conforto de salas VIP nos aeroportos de Adelaide e Melbourne, além de desfrutar do acesso a uma sala VIP adicional no Terminal 2 de Sydney.

Quarenta e oito novas salas VIP foram adicionadas na Europa, no Oriente Médio e na África, incluindo uma série de novas inaugurações na Rússia. Os destaques incluem a inauguração da sala VIP Kandinsky no Sheremetievo, o maior e mais movimentado aeroporto de Moscou, além de acesso a prestigiada sala VIP Primeclass, no novo Aeroporto Internacional de Mascate, em Omã.

Na América do Norte foram inauguradas 27 salas VIP, incluindo a Virgin Atlantic Clubhouse em Los Angeles – LAX International Terminal 2, a primeira sala VIP da Virgin Clubhouse no programa Priority Pass. Além disso, devido a uma parceria exclusiva com a Miami International e a Air Margaritaville, os membros podem desfrutar de pratos e bebidas inspirados na ilha, em uma atmosfera descontraída.

Na América Latina, novas salas VIPs foram incorporadas ao programa, oferecendo mais experiências do que nunca. Novos acordos com bares e restaurantes, incluindo o Bleriot Bar & Lounge e La Bonbonniere no Brasil e no Peru, respectivamente, oferecem aos membros, mais escolhas quando estiverem viajando.

Para mais detalhes sobre as novas aquisições do programa, visite o site da Priority Pass: www.prioritypass.com

Observações para o editor

A Priority Pass oferece para quem é exigente e viaja muito desfrutar de mais de 1200 experiências em aeroportos, em mais de 500 cidades e 143 países, incluindo 1180 salas VIP e 39 opções de gastronomia, lojas e spa que podem ser acessadas da mesma forma que as salas VIPs.

Sobre a Priority Pass:

A Priority Pass é o primeiro programa líder de mercado, em experiências em aeroportos no mundo. Permite que os viajantes frequentes desfrutem de mais de 1200 experiências em aeroportos, presentes em mais de 500 cidades em 143 países, incluindo 1180 salas VIPs e um número crescente de opções em gastronomia, lojas e spa que podem ser acessadas da mesma forma que as salas VIP. Usando o aplicativo Priority Pass para iOS e Android, os membros podem, rápida e facilmente, descobrir locais que aceitam Priority Pass, e, instantaneamente consultar seu direito à visita ou usar seu Cartão Digital para acessar as salas VIP.

A Priority Pass é operada pela Collinson, uma empresa global e líder em fidelização e benefícios. Com insight único, criamos experiências de clientes - viajantes frequentes e com alto poder aquisitivo - que permitem que algumas das marcas mais conhecidas do mundo adquiram, envolvam e retenham os seus consumidores mais exigentes. A Collinson tem mais de 30 anos de experiência trabalhando com as principais redes de pagamento do mundo, 600 bancos, 90 linhas aéreas e 20 grupos hoteleiros em 170 países; promovendo a fidelização, fornecendo experiências de viagem de valor agregado, e protegendo e auxiliando seus clientes em momentos de necessidade.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: