Brasil,

Livelo anuncia LifeMiles como novo parceiro internacional para transferência de pontos

Clientes Livelo terão mais um grande diferencial com a possibilidade de transferência de pontos para o programa de fidelidade da Avianca internacional, uma exclusividade da Livelo

A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, anuncia hoje uma importante expansão de seus parceiros internacionais. A partir de agora, os mais de 17 milhões de participantes da Livelo podem transferir seus pontos para o programa de fidelidade LifeMiles, da Avianca internacional, mais uma exclusividade que a Livelo oferece aos seus clientes. Para cada 1 ponto Livelo transferido, o cliente recebe 1 milha no LifeMiles.

O programa de fidelidade da Avianca Internacional se une a outros 8 programas de companhias aéreas internacionais parceiros da Livelo, como Air France-KLM, Allitalia, Aeroméxico, British Airways, Etihad, Iberia, TAP Portugal e United Airlines. Todos são possibilidades de transferências de pontos Livelo para os participantes que acumulam de diversas formas.

Com isso, a Livelo se consolida como o mais completo programa de fidelidade do mercado, oferecendo benefícios diferenciados para viajantes internacionais. "Sempre trabalhamos para oferecer benefícios diferenciados e liberdade de escolha para nossos clientes. O anúncio da parceria com a LifeMiles é resultado desse nosso compromisso de superar as expectativas de nossos clientes", destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégias, Produto e Marketing da Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: