Brasil,

Decolar.com dá desconto em passagens aéreas a cada vitória do Brasil

A ação “Golaço Decolar” começa no domingo e valerá exclusivamente para compras realizadas via app

Durante a C o p a , o Decolar.com, a maior agência online de viagens da América Latina, lança uma promoção que presenteará os clientes da companhia cada vez que a Seleção Brasileira vencer uma partida. A ação “Golaço Decolar” oferecerá descontos de até R$350 na compra de passagens aéreas, realizadas exclusivamente pelo app da empresa, para destinos nacionais e internacionais. A promoção terá início no próximo domingo (17/06), dia da estreia do Brasil na C o p a , até a última participação da Seleção no campeonato.

A cada fim de partida, marcada pela vitória do time brasileiro, o Decolar.com enviará uma notificação aos clientes, via app, com a frase “Golaço Decolar” e a informação do desconto, que será aplicado automaticamente ao final da compra. Já no primeiro jogo, o desconto será de R$100 para todos os voos com destino ao Nordeste, exclusivamente para as primeiras 400 pessoas que comprarem pelo app. Na segunda partida, os primeiros 150 clientes vão economizar R$350 para Las Vegas e Miami. Na terceira disputa do Brasil, o desconto também será de R$350 para os 100 primeiros viajantes que desejam conhecer a Europa.

Para utilizar a promoção, o cliente deve apenas baixar o app gratuito da empresa, disponível para os sistemas Android e iOS, acompanhar o desempenho da Seleção e escolher o destino de sua preferência. Ou seja, não é necessário incluir nenhum código ou fazer qualquer tipo de inscrição. Os viajantes poderão realizar a compra, já com o novo valor, logo após o final da partida e até a meia noite do mesmo dia do jogo, uma vez que o desconto não é cumulativo.

“Sabemos que o país inteiro estará assistindo aos jogos e por isso elaboramos uma ação para estarmos próximos dos nossos clientes também durante a C o p a ”, afirma Paulo Padula, gerente comercial de voos do Decolar.com. “Além de ser uma iniciativa para apoiar a Seleção Brasileira, a “Golaço Decolar” faz parte da estratégia da companhia de estar onde o cliente está e mais uma vez presenteá-los com promoções e ofertas exclusivas”, finaliza o executivo.

Esta é a segunda ação do Decolar.com para a C o p a . Em abril, a empresa premiou quatro viajantes e seus acompanhantes com pacotes de quatro dias para Rússia, que incluíam passagens aéreas ida e volta, traslados, hospedagem e ingressos para os jogos.

Sobre o Decolar.com

O Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam o Decolar líder de mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: