Brasil,

Flytour MMT Viagens anuncia novo pacote para Maratona Disney 2019

A corrida acontece em janeiro e a operadora aposta em pacotes de 4 a 7 noites de hospedagem

Hoje, as corridas estão ganhando cada vez mais adeptos, uma atividade que possui inúmeros benefícios à saúde, mas que também gera interação entre grupos e amigos, parceiros na modalidade. Diante desse cenário, a procura pelas corridas em circuitos nacionais e internacionais cresce a cada dia. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, anuncia a venda de pacotes especiais para os atletas que querem participar da Maratona Disney. São quatro dias de programação esportiva em um dos parques mais queridos do complexo em Orlando e ainda oferece a chance de encontrar personagens famosos pelo caminho.

A Disney Marathon Weekend é um final de semana destinado a atletas de rua e diversão para a família toda, já que proporciona o clima mágico da Disney, tanto para quem corre quanto para quem assiste. “Esse pacote é a grande oportunidade das famílias se exercitarem e passarem tempo em um local dos sonhos. Além disso, é um cenário maravilhoso para os maratonistas. Poder oferecer esse produto ao público é muito importante para nós”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Conexões Online, Casas de aluguel.

A programação especial acontece de 10 a 13 de janeiro no parque Epcot e conta com seis desafios, sendo quatro deles “simples” – percursos de 5km, 10km, 21km (meia-maratona) e 42km (maratona) – e os outros dois sendo combinações de dois ou mais desafios - Desafio do Pateta (percursos de 21km e 42km) e Desafio do Dunga (percursos de 5km, 10km, 21km e 42km). Em todas as provas será possível encontrar pelo caminho diversos personagens icônicos e que estarão disponíveis para fotografias, tornando a experiência ainda mais divertida.

Os pacotes incluem traslados de chegada e saída, hospedagem no complexo Walt Disney World Resort – quatro a sete noites -, festa exclusiva após a Maratona Walt Disney World, ingressos para os parques e assistência de viagem internacional. A taxa de inscrição da corrida deve ser adicionada ao produto, não é reembolsável e não pode ser vendida separadamente.

Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour MMT Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour MMT Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: