Brasil,

MW Trekking realiza roteiro Desafio Cachoeira do Veado

Localizada no interior mais selvagem do Parque Nacional da Serra da Bocaina a cachoeira do Veado é uma das maiores riquezas naturais da reserva e visitada por aventureiros que curtem trekking na montanha e pernoite na floresta.

A agência especializada em ecoturismo no Parque Nacional da Serra da Bocaina, a MW Trekking promove no final de semana 22 a 24 de junho, o roteiro Desafio Cachoeira do Veado com camping em meio à floresta.

Este é o tipo de passeio para os aventureiros que adoram desbravar a mata, observar a flora e fauna local e acima de tudo perder o contato com a civilização emergindo em uma total conexão com a natureza.

São 10 km de caminhada pela famosa Trilha do Ouro até chegar a Cachoeira do Veado localizada no interior mais selvagem do Parque Nacional da Serra da Bocaina onde é montado o acampamento para pernoitar. A caminhada tem duração de cerca de 4 horas e o desafio vale a pena, já que a cachoeira do veado é considerada uma das mais belas do Brasil com seus 200 m de duas belíssimas quedas d’água que despencam da fabulosa mata atlântica criando uma moldura natural.

O acampamento é desmontado no domingo de manhã e no retorno os aventureiros param para almoçar uma verdadeira comida tropeira na Casa da Dona Palmira. A aventura é finalizada no alto da Serra da Bocaina com um delicioso café e bolo de fubá servidos no fogão à lenha, na Pousada Recanto da Floresta.

Valores do passeio R$ 704,00 por pessoa. Pagamento à vista tem 10% de desconto.

Serviços incluídos:

Dia 22 de junho – sexta-feira

Jantar comida caseira servida em fogão à lenha

Pernoite na opção hostel em quartos duplos na Pousada Recanto da Floresta.

Dia 23 de junho - sábado

Café da manhã.

Transporte em caminhonetes abertas por 25km até o início da caminhada no interior do Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Mulas para transportar mochilas e equipamentos de camping (10kg de equipamentos por participante).

Caminhada guiada de 10km por parte da Trilha do Ouro até a Cachoeira do Veado.

Camping.

Sopão Comunitário com torradinhas de forno (levar prato, talheres e caneca).

Dia 23 de junho - domingo

Chocolate quente comunitário (levar pão, biscoitos e caneca).

Caminhada guiada de 10km por parte da Trilha do Ouro no retorno.

Mulas para transportar mochilas (10kg de equipamentos por participante).

Almoço na casa da D. Palmira.

Transporte em caminhonetes abertas por 25km no interior do Parque Nacional da Serra da Bocaina no retorno para a Pousada Recanto da Floresta.

Serviço de segurança e condução do grupo por guias especializados e seguro viagem durante todo percurso

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: