Brasil,

Cobertura do JW MARRIOTT RJ será aberta ao público para festa junina

O clima junino vai invadir o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, no sábado (23/6). A cobertura do luxuoso hotel em Copacabana será palco com de grande arraial, aberto ao público e com direito a tudo o que há de mais tradicional nos festejos juninos. Barracas venderão quentão (preparado com a cachaça artesanal Yaguara) vinho quente, milho cozido, cural, pamonha, caldo verde, creme de aipim com carne seca e caldinho de feijão com cebolinha, além de doces tradicionais com o gostinho da roça.

Uma imagem contendo céu, edifício, água, ao ar livre Descrição gerada com muito alta confiança

A festa ainda terá boa música comandada por um DJ da casa e decoração tradicional com lareira e bandeirinhas para criar o clima do interior. O público ainda poderá apreciar os famosos chopps da Mohave, cervejaria carioca da região serrana do Rio, que também serão vendidos no evento.

Arraial Moon Lounge – JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Data: Sábado, 23 de junho de 2018

Endereço: Av. Atlântica, 2600 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22041-001

JW Marriott Hotels & Resorts

A JW Marriott faz parte do portfólio de luxo da Marriott International e é formada por belas propriedades nas principais cidades e por excelentes resorts em todo o mundo. Estes hotéis elegantes atendem a viajantes sofisticados e confiantes, oferecendo o luxo tranquilo que buscam em uma atmosfera acolhedoramente autêntica, descontraída e despretensiosa. Os estabelecimentos JW Marriott oferecem magistralmente experiências altamente elaboradas e aguardadas que refletem sua localidade para que os hóspedes tenham tempo de focar no que é mais importante para eles. Atualmente, há mais de 75 hotéis JW Marriott em mais de 25 países. Até 2020, o portfólio deverá abranger mais de 115 unidades em mais de 35 países. Visite nosso site, Instagram, Twitter e Facebook.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: