+ F O N T E -

Voo de balão no Brotas Eco Resort é atrativo para curtir as férias de julho com a família no interior de São Paulo

Durante todo o mês de julho, o Brotas Eco Resort, um tradicional hotel fazenda da região terá uma intensa programação de lazer com monitoria para toda a família. Haverá, inclusive, diversas atrações especiais, tais como voo de balão, festa julina e projeção dos jogos da F u t e b o l em um enorme telão.

Durante as férias de julho, o Brotas Eco Resort está com pacotes de fim de semana variando a partir de R$ 1.722, o casal, em regime de pensão de completa e cortesia para uma criança de até 3 anos, no mesmo apartamento dos pais.

O voo de balão é um atrativo que desperta nos visitantes sentimentos lúdicos e aventureiros. Para os hóspedes que comprarem pacotes a partir de 3 diárias em julho, nos dias 06/07; 18/07 e 27/07, o Brotas Eco Resort oferecerá gratuitamente um voo ancorado de balão, que sobe até 20 metros de altura e tem duração média de 10 minutos. Para quem optar por menos diárias, o passeio tem custo de R$ 150 por pessoa. Podem participar do voo de balão adultos e crianças acima de 7 anos.

Ainda durante as férias, os hóspedes do Brotas Eco Resort poderão curtir toda a agitação e guloseimas das festas julinas. Exclusivamente nos dias 07 e 21/07, a equipe de monitores vai animar um grande arraial, com fogueira, moda de viola ao vivo, comidas típicas, dança de quadrilha e diversas gincanas temáticas.

E mais, para aqueles que estão preocupados em viajar durante as férias e perder os jogos da F u t e b o l, a boa notícia é que o Brotas Eco Resort vai transmitir todos os jogos em um grande telão no teatro do estabelecimento: vai rolar muita emoção e agitação com os monitores durante as partidas. E, as primeiras 20 reservas, ainda ganharam um kit Torcida, contendo um baldão de pipoca, apito e mochila.

Além destas atividades especiais, também terá a tradicional e intensa programação de lazer para toda a família. As atividades contam com arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Outra atração que agrada bastante toda a família são as atividades realizadas na fazenda do Eco Resort. Os hóspedes vão conhecer todo o funcionamento de uma fazenda produtiva e com diversos animais, fazer ordenha das vacas pela manhã, conhecer cavalos premiados em vários concursos, além do cultivo de verduras e legumes totalmente orgânicos, os quais são servidos nas refeições durante a hospedagem.

Os adultos ainda podem aproveitar um tour gratuito oferecido pelo Brotas Eco Resort para conhecer a cidade. O itinerário conta com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos e quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também há paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort tem um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há 39 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9998.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::