Brasil,

Windsor Hoteis aposta em menu comemorativo no Dia dos Namorados em Brasília

Apartamento Loft Double  no Windsor Brasilia. Apartamento Loft Double no Windsor Brasilia. Imagem de divulgação

Para o Dia dos Namorados (12/06), a Windsor Hoteis preparou um menu comemorativo exclusivo com pratos afrodisíacos em suas unidades em Brasília. No jantar da data, os hotéis Windsor Plaza Brasilia e Windsor Brasilia vão apostar em ingredientes como catuaba, gengibre, morangos, chocolates, nozes e castanhas, para aumentar o clima de romance. Além dos sabores marcantes, os casais apaixonados ganham uma garrafa de vinho tinto ou branco chileno no Windsor Plaza Brasilia e uma de espumante no Windsor Brasília.

Aqueles que preferirem vivenciar uma experiência completa nessa noite, poderão desfrutar também da hospedagem nos hotéis, que de acordo com a categoria escolhida, têm banheira de hidromassagem. Outro diferencial é o café da manhã oferecido, com farta variedade de pães e bolos da casa, frutas, queijos, frios, cereais, geleias, iogurtes e sucos, entre outras delícias.

Windsor Plaza Brasilia

Entradas
• Salada de Folhas da horta com palmito, tomatines e molho de azeite extra virgem
• Creme de Aipo com queijo gruyère e creme de leite fresco

Pratos Principais
• Medalhão de filé mignon com molho trufado de pimenta rosa, acompanhado de tagliateli verde
• Filé de robalo grelhado com crosta de amendoim, acompanhado com risoto de morango
• Camarão grelhado na redução de abóbora, acompanhado com banana da terra frita.

Sobremesas
• Manjar de Chocolate com Gengibre e Morangos
• Tortinha de Nozes com Creme de Cereja
• Frutas Laminadas

Windsor Brasília

Entrada
• Gravlax de salmão com sour cream e redução de catuaba
• Creme de mandioquinha com crispy de presunto serrano e pontas de aspargos verdes

Prato principal
• Camarões grelhados servido com purê de maçã e espaguete de palmito pupunha ao molho pesto
• L´entrecot de Paris (nobre corte bovino - servido ao molho l´entrecote) acompanhado de ratatouille rosette e batata hasselback
• Conchiglione recheado com muçarela de búfala, nozes e damasco com redução de champagne, tomate seco e molho bechamel

Sobremesa
• Manjar de chocolate com gengibre e morangos
• Afogatto de doce de leite (café espresso ristretto servido na taça com sorvete artesanal de doce de leite e amêndoas laminadas)

Windsor Plaza Brasilia
Endereço: SHS Qd. 05 Bl. H – Brasília/DF. CEP 70322-912
Valor: R$ 270,00 por casal + 10% (taxa de serviço)
1 garrafa de vinho tinto ou branco chileno cortesia.
Informações e reservas: (61) 2195-1100 /

Windsor Brasilia
Endereço: SHN Quadra 01 - Conj. A - Bl A - Entr. B Asa Norte - Brasília
Valor: R$ 270,00 por casal + 10% (taxa de serviço)
1 garrafa de espumante cortesia.
Informações e reservas: (61) 2195-1900 /

Sobre o Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: