Brasil,

Dia dos Namorados: Decolar oferece tarifas especiais em hotéis

A agência de viagens online disponibiliza tarifas a partir de R$400 para Gramado e Campos do Jordão

O Dia dos Namorados está chegando e o Decolar.com preparou ofertas especiais para quem ainda não decidiu como presentear a pessoa amada. A maior agência de viagens online da América Latina fez uma lista com as hospedagens mais românticas para dois dos destinos mais tradicionais do Brasil: Campos do Jordão e Gramado.

Campos do Jordão

1. Hotel Campo dos Holandeses

Localizada a aproximadamente 5.5 km do centrinho de Capivari e do teleférico para Morro do Elefante, a Pousada Campos dos Holandeses possui café da manhã variado, piscina coberta aquecida e recepção 24h.

O local oferece ainda sala de TV com lareira, salão de jogos, espaço kids, academia, sauna, internet Wi-Fi grátis e estacionamento. Por uma taxa extra, a pousada aceita animais de estimação de pequeno porte.

As acomodações têm aquecimento e são equipadas com TV, frigobar, cofre e telefone. Além disso, contam com piso aquecido no banheiro. Alguns quartos têm banheira de hidromassagem, outras cozinha com micro-ondas.

2. Pousada Recanto Almeida

Na Serra da Mantiqueira, a Pousada Recanto Almeida está localizada a 2,5 km do teleférico e a 2 km da Vila Capivari. Os quartos e suítes de 2 quartos contam com aquecimento, TV a cabo e frigobar, além de secador de cabelo, cama king size e roupa de cama. Alguns quartos têm varanda com vista para as montanhas.

Dentre as comodidades da Recanto Almeida, destacam-se a sala de carteado, sala de TV, copa do bebê e os jardins da propriedade.

O café da manhã é servido diariamente com opções de panificados, sucos cereais e frutas. Também há um chá da tarde incluído na diária e room service até às 23h.

3. Surya-Pan Hotel

O hotel conta com com 380 m² de área verde, piscina climatizada com borda infinita estacionamento para 1.000 carros. O espaço fica a 1 km do Palácio Boa Vista, a 7,5 km da Vila de Capivari e a 10 km do Morro do Elefante.

Os quartos dispõem de lareira, TV via satélite e Wi-Fi grátis, bem como frigobar e lençol térmico. Há opções de suítes com vista ao bosque ou à Pedra do Baú e chalés suspensos.

As comodidades do Surya-Pan incluem 10 km de trilhas e estradas privativas para caminhadas. Com custo adicional, o Spa Surya-Pan oferece diferentes tipos de massagem e tratamentos relaxantes. Animais de estimação são admitidos mediante uma taxa e a recepção é 24h.

No hotel, o hóspede será servido com o buffet de café da manhã de cortesia e contará com o restaurante à sua disposição.

4. Pousada das Hortênsias

A pousada encontra-se a 700m do centrinho de Capivari e a 7,5 km do palácio do governo e sua galeria de arte, no Alto da Boa Vista. A Pousada das Hortênsias também está a aproximadamente 600 m do Teleférico para Morro do Elefante e a 8,5 km do Horto Florestal.

As comodidades da hospedagem incluem academia, sala de TV, videoteca com mais de 700 títulos, bicicletas para passeio, business center e área para reuniões. O hotel também oferece café da manhã.

Campos do Jordão - Imagem ilustrativa

Gramado

1 Hotel Valle Dincanto

O hotel fica a 2 km do Centro, 2,5 km do parque Mini Mundo e a 2,5 km da Igreja São Pedro. O local oferece estacionamento e Wi-fi, além de café da manhã.

Os quartos são equipados com calefação, ar-condicionado e frigobar, TV LED a cabo, cofre e sacada. Os banheiros possuem piso aquecido e algumas acomodações contam com banheira spa.

2. Villa Bella

Situado a 3 km do centro de Gramado e do Mini Mundo, o Villa Bella Hotel está a 2,5 km da Aldeia do Papai Noel e da Rua Coberta. O local oferece ainda piscina e café da manhã.

Os quartos dispõem de calefação, TVs a cabo e Wi-Fi. Alguns possuem ainda banheira de hidromassagem e vista para o Vale do Quilombo.

Os clientes também têm à disposição academia, sauna e banheira de hidromassagem, bem como sala de TV e de jogos, espaço kids com monitores e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Há traslado gratuito para a Rua Coberta, serviço de concierge e estacionamento.

O café da manhã é servido diariamente no restaurante Bistrô Villa Bella que tem uma vista panorâmica para a serra e serve pratos da cozinha regional.

3. Alpestre

Localizado a 1 km do Parque Lago Negro , o hotel oferece café da manhã, SPA e conta com piscina aquecida (coberta e descoberta).

As acomodações são equipadas com sistema de aquecimento, ar-condicionado e frigobar. Também dispõem de TV a cabo, cofre e sacada.

O local oferece ainda sala de estar com lareira, academia e quadra de tênis, além de internet Wi-Fi. Para as crianças, há opção de espaço kids.

O Alpestre oferece ainda transporte gratuito para o centro de Gramado.

Gramado - Imagem ilustrativa

Para o Dia dos Namorados, o Decolar.com também oferece pacotes de viagens para outros destinos. Todas as ofertas para a data estão disponíveis no site da companhia.

Sobre o Decolar.com

O Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam o Decolar líder de mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: