Brasil,

Recanto Cataratas Resort oferece opções românticas e diferenciadas para o Dia dos Namorados

Resort oferece inspiração romântica e experiências gastronômicas e massagens no SPA

Com a chegada do Dia dos Namorados (12 de junho), Foz do Iguaçu também ganha uma atmosfera de romantismo diante do número de casais que buscam o destino paranaense para celebrar esse momento tão especial.

Embora neste ano o Dia dos Namorados seja numa terça feira, não faltam motivos para se visitar a cidade e, para aqueles que moram mais próximo, fazer um “bate e volta” aproveitando as opções imperdíveis preparadas pelos hotéis para o Dia dos Namorados ou para o final de semana à dois.

O Recanto Cataratas Resort, por exemplo, oferece opções de inspiração romântica, preços diferenciados e experiências gastronômicas do seu reconhecido cardápio. Além disso, o chef da casa preparou um menu surpreendente para os hóspedes e participantes do jantar especial, que contará também com música ao vivo e decoração especial para os Namorados.

Hóspedes que ficarem a partir de duas noites podem optar por outras escolhas, que vão desde espumante Chandon, chocolates finos e massagens para o casal no Spa Java Jiwa. Outros mimos, como café da manhã no quarto, também estão disponíveis para tornar a estada do casal ainda mais aconchegante, dependendo da opção escolhida.

Se preferir luxo e requinte a hospedagem pode ser nas Suítes Máster ou Premium, ambas com cama king e hidromassagem para duas pessoas, muito espaço e varanda com vista para o imenso parque de água termal na área externa. Nestes dias de outono, uma piscina aquecida indoor complementa o lazer e os momentos exclusivos do casal.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

SERVIÇO:

Dia dos Namorados

Recanto Cataratas Thermas & Resort

Av. Costa e Silva, 3500- Foz do Iguaçu/ PR

Estacionamento gratuito com manobristas

Tels.: (45) 2102-3033 ou 0800-707 2400

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: