Brasil,

E-HTL Viagens reúne agentes e parceiros em evento em São Paulo

O RoadShow da operadora viaja o Brasil com novidades da marca e incentivando a aproximação de toda a cadeia do turismo

São Paulo, junho de 2018 – Em busca de oferecer capacitação aos agentes de viagem, a E-HTL Viagens Online – empresa especializada em hotelaria e locação de carros – realizou esta semana um encontro com os profissionais de São Paulo. O RoadShow chegou a capital com o tema “Ceara de encher os olhos” levando novos produtos e incentivando a troca de experiências entre profissionais do mercado e alguns dos parceiros mais importantes da operadora.

Aquaville Resort, Carmel Resorts, Vila Galé Resorts, Beack Park e Unidas acompanharam a E-HTL neste evento que reuniu 60 agentes no restaurante Coco Bambu, na capital. “A região de São Paulo é uma das mais expressivas para nós. Dessa forma, a interação dos nossos parceiros com nossos profissionais de vendas é de suma importância. A ação é uma forma de agradecermos a cada um pela confiança em nós”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online.

O RoadShow apresentou e treinou os profissionais sobre as novidades da operadora, como os novos produtos para a região do Ceará e promoções, capacitando-os ainda mais para potencializar as vendas de cada um. “Nós sempre buscamos nos atualizar, oferecendo para aqueles que nos acompanham o melhor que o mercado pode oferecer, é um diferencial da nossa operadora”, finaliza o executivo.

Para o restante do ano a E-HTL está com a agenda cheia de treinamentos e capacitações, sendo os próximos em agosto e setembro no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), respectivamente. Para mais informações sobre os eventos ou então sobre os produtos da operadora acesse www.e-htl.com.br .

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: