Brasil,

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Férias de julho: Conheça as opções de lazer que Itu oferece para toda a família

Complexo turístico Parque Maeda é uma das opções e tem atrações para todas as idades

Pais e filhos esperam ansiosos pelas férias de julho e planejam momentos em família para aproveitar os dias mais frescos do ano em atividades de lazer e descanso. Pensando nisso, o Parque Maeda, complexo turístico localizado no interior de São Paulo, vai oferecer uma programação especial para receber os quase 15 mil visitantes que são esperados entre os dias 2 e 29 de julho.

Neste período, todas as atividades de lazer serão abertas também durante a semana. O acesso ao parque é sempre gratuito e o visitante paga somente pelo que consumir. Entre as opções que o Maeda oferece para quem quer aproveitar ao máximo o dia está o passaporte promocional, um day use que possibilita usufruir de diversas atividades no local, incluindo o almoço.

Durante a campanha de férias, o passaporte será vendido todos os dias da semana e terá preço diferenciado: R$ 60 para crianças de 5 a 10 anos e R$ 85 para pessoas a partir de 11 anos. Para crianças de 0 a 4 anos, acompanhadas de um adulto pagante, o passaporte é gratuito.

Confira algumas atividades que o Parque Maeda oferece:

1) Circuito de Arvorismo: são nove etapas de aventura que terminam em uma tirolesa de 70 metros.

2) Árvore Gigante: Após subir vários degraus, você chega ao mirante construído sobre a copa de uma árvore centenária, a 22 metros de altura. Uma bela paisagem para se admirar!

3) Piscinas com toboágua: Apesar do tempo mais fresco nessa época do ano, é possível aproveitar o sol e se divertir com os toboáguas que o parque oferece.

4) Almoço: Dentro do Parque há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos e um restaurante em sistema self service. (Uma dica: Quem adquire o passaporte ganha o almoço no dia).

5) Jardim Japonês: Cansou de tanta aventura? Tudo bem! O Jardim Japonês é o local ideal para algumas horas de tranquilidade, contemplação e harmonia com a natureza. São 16 mil m² de um paisagismo composto por arbustos, flores, espelhos d’água e itens que remetem à cultura japonesa.

6) Tour pelo parque: Para conhecer os principais pontos do Parque Maeda, você pode se divertir com o passeio de trenzinho ou se aventurar nos teleféricos de 460 e 600 metros de extensão.

7) Pesca: O Parque Maeda é referência para os amantes da pesca e não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 30 kg nos tanques.

Hospedagem

O complexo turístico também dispõe de hospedagem para quem quer estender os dias de lazer. São 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 4 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho.

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75 km de São Paulo.

A relação completa das atrações está disponível no site: www.parquemaeda.com.br.

Outras informações aos visitantes pelo número (11) 2118-6200.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: