Brasil,

E-HTL Viagens oferece descontos de até 20% em hospedagem internacional

A operação é válida para as vendas online realizadas até 15 de junho e conta com destinos como Nova York, Caribe e Europa

São Paulo, junho de 2018 - Com as férias de julho se aproximando a busca por viagens aumenta e, consequentemente, os preços também. Em busca de oferecer os melhores produtos a preços acessíveis, a E-HTL Viagens Online - operadora especializada em hotelaria e aluguel de carros - apresenta a promoção Gol de Placa e oferece descontos de até 20% em hospedagem internacional. A ação é válida para reservas online até dia 15 de junho.

A empresa, que tem investido cada vez mais no setor de lazer, aproveita o momento para oferecer aos viajantes hotéis internacionais com o melhor custo x benefício do mercado. Segundo Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a ação é apenas uma das formas de atrair o consumidor e também uma das mais eficientes. “Alta temporada é sempre muito procurada e garantir produtos com desconto é ótimo para atrair a atenção dos passageiros, que querem viajar para fora do país, mas também sem gastar muito”, explica.

Os destaques da promoção ficam por conta de hospedagens em Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Lisboa (Portugal), Miami, Nova York, Orlando (EUA), Madrid (Espanha) e Cancún (México) que, em pacotes de seis noites e sem café da manhã, vão de USD$ 330 a USD$ 1472,80 com descontos que variam de 5% a 20%.

Para mais detalhes sobre os produtos e opções, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: