Brasil,

Flytour MMT Viagens lança produto com voos diretos para Jericoacoara

A operadora passa a disponibilizar pacotes para o destino cearense com voos diretos e com direito a personalização

São Paulo, junho de 2018 – Viajar é uma atividade que atrai a muitos durante o ano todo e os destinos nacionais têm chamado cada vez mais a atenção dos turistas, incluindo Jericoacoara, no Ceará. O parque natural com águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego está na lista de queridinhos dos viajantes e, pensando nisso, a Flytour MMT Viagens – operadora de turismo de lazer do Grupo Flytour – lança produto exclusivo com voos diretos para quem planeja conhecer a região.

O pacote apresenta, pela primeira vez, a possibilidade de voos diretos para os turistas que sonham em conhecer Jericoacoara. Com ruas de areia, a vida na cidade assume um ritmo muito mais lento, trazendo paz para os turistas que buscam descansar e, ao mesmo tempo, vida noturna para quem quer se divertir. “Sabemos o quão importante é o momento longe da correria. Por isso, lançamos um produto que garante facilidade e tranquilidade, já que o passageiro chega ao destino sem nenhum problema” comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da empresa.

Com passagem aérea (São Paulo GRU – Jericoacoara JJD), traslados, cinco dias de hospedagem com café da manhã e seguro viagem, os pacotes ainda contam com a possibilidade de personalização, como a adição de passeios e visitas a praias da região. “É um produto feito para os turistas, do jeito que eles mesmos pediram, com praticidade, otimizando o tempo de viagem e os diferenciais que o torna a cara do viajante”, finaliza o executivo.

Ocorrendo duas vezes ao mês, a primeira saída será em 15 de agosto, com estadia de quarta a domingo no destino. Para mais informações sobre o produto, entre em contato com o atendimento da Flytour MMT Viagens ou acesse o site: www.flytourmmt.com.br .

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour MMT Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour MMT Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: