Brasil,

Programe-se e tenha até 30% de desconto nas férias de julho no Hotel Estância Atibainha (SP)

O Hotel Estância Atibainha está com uma promoção imperdível para famílias com crianças que querem se divertir a valer em contato com a natureza. É só se programar e garantir dias inesquecíveis para a criançada nas férias de julho.

O hotel está oferecendo 30% de desconto em julho para reservas feitas até o dia 15 de junho. O desconto vale para pacotes durante a semana (de domingo a partir das 19h até sexta-feira às 17h) desde que tenham no mínimo 3 diárias.

As diárias - sem desconto - têm preços a partir de R$ 1.073,00 o casal com uma criança até 12 anos como cortesia no chalé Suíço ou Standard. E a partir de R$ 1.183,00 o casal no chalé Family (1 dormitório) e com cortesia para 2 crianças até 12 anos. As diárias incluem pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e toda a programação de lazer. Quem pagar a vista recebe 5% de desconto ou o pacote pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Parcela mínima de R$ 300,00

O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort localizado em uma área verde de mais de 900 mil m² com bosques, trilhas ecológicas, tirolesa, Escape Atibainha, trenzinho, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, piscinas cobertas e climatizadas e muitas outras atrações. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval.

O Atibainha está totalmente preparado para receber famílias com crianças de todas as idades. Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para as mamães prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora.

A programação de lazer é também levada a sério e as crianças são divididas de acordo com a faixa etária com os monitores preparando atividades especiais para cada grupo. A equipe de monitores é altamente capacitada e prioriza o contato das crianças com a natureza, dando também segurança e tranquilidade aos pais.

Há várias atrações especiais, como oficinas divertidas com um biólogo e também com o astrônomo Luís Marino que fará uma série de brincadeiras e irá ensinar como observar o céu que em julho fica cheinho de estrelas.

A Turma do Atibainha também programou visita aos animais, ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, show de talentos, torneios esportivos, oficinas e várias atrações musicais. Sem falar nos jantares temáticos - sempre com música ao vivo - como Noite Italiana, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço.

Para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que combina degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo.

E - aos sábados - não vai faltar o “Arraiá do Atibainha”, a tradicional Festa Julina com barracas, quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, correio elegante e casamento caipira. O hotel está todo enfeitado com bandeirinhas coloridas e haverá distribuição de brindes.

*A promoção de 30% de desconto nas diárias em julho só é válida para reservas feitas até o dia 15 de junho para pacotes de no mínimo 3 diárias durante a semana, de domingo a sexta-feira. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: