Brasil,

As pelúcias voltaram! Flytour MMT retoma campanha de incentivo e reconhecimento aos agentes de viagens

A ação enaltece o trabalho dos agentes que, ao juntarem 30 pontos, ganharão pelúcias de personagens famosos da Disney

Os agentes de viagem são os principais responsáveis pelo sucesso de vendas de operadoras pelo país. E como uma forma de agradecimento e incentivo, a Flytour MMT Viagens – empresa de viagens de lazer do Grupo Flytour – volta com uma das campanhas de maior sucesso na empresa e presenteia os agentes com brindes da Disney, de acordo com as vendas realizadas até 20 de junho.

A operadora investe na atualização recorrente dos parceiros e tem como resultado números crescentes, mês após mês. Por isso a Flytour MMT Viagens decidiu presentear os agentes de acordo com as vendas. “Com certeza essa campanha é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul.

A campanha trata-se da premiação com pelúcias da Disney (uma grande ou duas pequenas) ou um personagem de Star Wars aos agentes que atingirem 30 pontos em vendas. A mecânica desenvolvida pela operadora garante quantidades distintas de pontos dependendo do produto vendido, sendo eles: um ponto para cada ingresso de parque vendido, dois pontos na comercialização de plano de refeições e eventos especiais (como Ingressos para Mickey’s not so Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party), cinco pontos na venda de hospedagem nos hotéis Disney de uma a quatro noites ou sete pontos, caso sejam cinco ou mais noites, e oito pontos na de Cruzeiros Disney.

Para que a premiação ocorra corretamente os agentes devem cadastrar as vendas no site https://goo.gl/forms/Rx4gFOVMx5EXnCjm1 .

Válida até 20 de junho ou até durar o estoque de pelúcias - que é limitado e será avisado previamente caso a campanha seja finalizada antes do período informado – a ação também visa animar e encorajar os parceiros nas vendas. As entregas serão realizadas durante a campanha e até o fim do mês de julho.

Para saber mais sobre os produtos acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Sobre a Flytour MMT Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour MMT Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour MMT Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: