Brasil,

Blue Tree Hotels oferece promoções especiais para sair da rotina no Dia dos Namorados

Confira as ofertas especiais das unidades para a data

Com os restaurantes lotados para o Dia dos Namorados, os hotéis tornam-se uma boa opção para o jantar romântico e para curtir a data ao lado da pessoa amada. Pensando neste momento especial, a Blue Tree Hotels preparou ofertas.

Para proporcionar momentos memoráveis aos casais, os hotéis preparam uma decoração romântica nos apartamentos e mimos especiais. Somado a estas ações, os hóspedes serão recebidos pelo padrão Blue Tree de atendimento, reconhecido pela cultura do bem-cuidar, que gira em torno do compromisso de oferecer o inusitado e surpreender, garantindo uma experiência única durante toda estada no hotel.

Para comemorar o mês inteiro de forma especial, as promoções exclusivas são validas no decorrer de junho.

Blue Tree Towers Anália Franco

Com localização nobre na Zona Leste de São Paulo, na região do Tatuapé, o Blue Tree Towers Anália Franco oferece momentos únicos para celebrar a data. O pacote inclui uma diária para duas pessoas na suíte executiva, com espumante Chandon, bombons de chocolate Du Jour, pétalas de rosa decorando a cama, café da manhã no quarto, roupão e chinelo para uso interno. Check in e Check out às 15h. As promoções são a partir de R$450,00 + taxas, válidas de 09 e 16 de junho.

Blue Tree Premium Morumbi

O Blue Tree Premium Morumbi tem promoção especial para quem deseja aproveitar o Dia dos Namorados com uma localização privilegiada em frente ao Shopping Morumbi. Para tornar a noite inesquecível, a promoção conta com espumante nacional, caixa de chocolates, café da manhã e late check out até às 15h. O casal que optar pela unidade contará com uma surpresa especial. A partir de R$399,00 + taxas, valido durante todo o mês de junho, de sexta-feira a domingo.

Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro

À beira-mar na Praia do Recreio e próximo ao Rio Centro, o hotel será o seu melhor endereço para comemorar. Para a data a unidade preparou um jantar romântico para dois, servido no restaurante do hotel, o Bistrô Variettá, com um drink especial, acomodação em seus confortáveis apartamentos e café da manhã no restaurante. As promoções são a partir de R$389 + taxa. Promoção válida para noite de 12 de junho.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: