Brasil,

Parque da Mônica inaugura nova Roda Gigante da Turma

No dia 11 de Maio, o Parque da Mônica inaugurou a nova Roda Gigante da Turma. Com uma vista privilegiada, a atração promete uma experiência confortável com vista singular do parque.

A nova Roda Gigante da Turma representa um cartão postal do Parque, com cerca de 9 metros de altura e capacidade para receber até 400 visitantes por hora, a Roda Gigante está localizada logo atrás da estátua do criador da Turminha mais amada do Brasil, Mauricio de Sousa. A atração garante momentos de diversão em família ao mesmo tempo em que proporciona um visual encantador para registrar, a partir de fotos incríveis, a experiência da visita.

Localizado no Shopping SP Market, o Parque da Mônica reúne atrações que proporcionam interação entre pais e filhos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos. De montanha russa ao espaço para colorir, o Parque da Mônica possibilita encontros com a Turminha e apresentações musicais que divertem e encantam toda a família, além de contar com a loja Oficial da Mônica, onde é possível encontrar centenas de objetos para recordação da turma do bairro do Limoeiro.

No Parque da Mônica, a diversão é garantida para toda a família!

Serviço:
Parque da Mônica
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP
Funcionamento: de acordo com o calendário disponível no site do Parque (http://parquedamonica.com.br/calendario ).
Estacionamento no local (área externa do shopping) – Pago à parte.
Espaço Família com sala de amamentação, sala de papinha e banheiro família.
Em parceria com a AACD, todo visitante poderá doar R$2,00 ou mais à Instituição na bilheteria.

Passaportes:
Individual meia-entrada: R$ 77,00
Pacote para duas pessoas: R$ 198,00
Pacote para três pessoas: R$ 294,00
Pacote para quatro pessoas: R$ 388,00
Pacote para cinco pessoas: R$ 480,00
Individual inteira: R$154,00

Crianças até 12 anos pagam meia-entrada: R$77,00
Gestantes: R$ 50,00

Ingresso para criança com deficiência (até 12 anos) e menores de 2 anos: Gratuito*

Ingresso para adultos com deficiência e acompanhantes de pessoas com deficiência*: R$ 77,00

*Cobrado o valor de meia entrada, conforme LEI N° 12.933, 26 DEZEMBRO DE 2013, que dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada.

Formas de Pagamento: Em até 5x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard ou Diners Club e Amex. Pagamento à vista ou débito. Não aceita cheque.
Pacote para excursões: .

Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica
Site: www.parquedamonica.com.br

SOBRE O PARQUE DA MÔNICA
Maior parque coberto da América Latina e o único que dispõe de um mix diversificado de atrações para toda a família do universo da Turma da Mônica, além de musicais, atividades interativas e educativas, encontros com personagens e uma loja com centenas de produtos em um ambiente lúdico que proporciona a interação entre pais e filhos.
Localizado no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, o Parque da Mônica tem como missão oferecer diversão para toda a família com segurança.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: