Brasil,

Walt Disney World Resort leva Toy Story Land para o Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018

Já na quarta edição, o outlet de viagens recebe pela primeira vez um stand temático da gigante do entretenimento

São Paulo, junho de 2018 - Depois de estar entre os top cinco em vendas no Hiper Feirão de Viagens Flytour em 2017, a Disney retorna ao outlet com pacotes especiais e surpresas que vão agradar a todos que estarão no evento. Neste ano, a empresa leva o incrível mundo de Toy Story para a feira e divulga a nova área temática da animação que estreia em um de seus parques, ainda este mês.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour, criado pela Flytour Viagens – antiga operadora do Grupo Flytour – em 2015, reúne toda a cadeia do turismo em um único lugar com a finalidade de democratizar as viagens no Brasil e tem crescido ano após ano. “Estamos no mercado com o evento há quatro anos e conhecemos seu potencial. Este ano traremos ainda mais entretenimento e novidades”, anuncia Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul.

Uma das novidades é a área temática que a Disney preparou para o Hiper Feirão. Aproveitando as divulgações e o sucesso das mais novas adições ao parque de Orlando, na Flórida, a gigante leva o encanto da animação Toy Story ao evento, que acontece em Santos e Campinas, onde os visitantes poderão aprender sobre o novo espaço e ainda tirar fotos em frente a um painel inspirado na nova área. “É uma maneira mais divertida de apresentar o destino a quem vai à feira e ainda uma lembrança inesquecível para muitos”, comenta a executiva.

Com a inauguração prevista para 30 de junho, a Toy Story Land leva ao Disney’s Holywood Studios a magia de uma das animações mais adoradas por crianças e adultos. Os mais de 44,5 mil m² farão os visitantes sentirem como se estivessem no quarto do Andy, o dono de Woody e Buzz Lightyear, o cowboy e o comandante, espacial protagonistas dos filmes. Para isso, a companhia apresenta novas atrações - a montanha-russa Slinky Dog Dash e o “carrossel” alienígena Alien Swirling Saucers – e outras já conhecidas e queridas do público – como o simulador interativo Toy Story Mania, por exemplo. Além disso, também será apresentado um novo restaurante, o Woody’s Lunch Box (“Lancheira do Woody” em tradução livre), fast-food com decoração inspirada nos longas.

Além do stand temático, a Disney ainda prepara diversas outras surpresas para o Hiper Feirão de Viagens Flytour que acontece em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro. Para saber mais acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: