Brasil,

Feriado em São Paulo: aproveite e realize o sonho de voar!

O feriado prolongado do Corpus Christi é uma excelente oportunidade para ficar na cidade e ter a incrível experiência de voar na iFLY

O feriado do Corpus Christi, 31 de maio, está próximo e, apesar de ser feriado prolongado, muitos paulistanos ficam na cidade para aproveitar a programação local. A iFLY, empresa que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, estará funcionando normalmente durante o feriado e garante a diversão. Além disso, se torna uma ótima opção para quem vem do interior e pretende passar o período na capital.

Dois minutos dentro do túnel equivalem a quatro saltos de paraquedas, mas sem precisar saltar de um avião. A experiência acontece em ambiente controlado e crianças a partir dos 3 anos podem voar.

Localizada na região de Pinheiros, há diferentes pacotes disponíveis para todas as idades: pacotes individuais que variam entre 2 e 5 voos por pessoa, com valores a partir de R$ 269,99, ou pacotes de grupos que podem ser compartilhados entre 5 até 12 pessoas, por a partir de R$1.139,99. Vale a pena reunir a família ou amigos para vivenciar esse momento inesquecível.

Os pacotes podem ser adquiridos diretamente na iFLY, pelo telefone (11) 3197-2220 ou no site www.iflybrasil.com.br.

iFLY São Paulo

Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros

Horário de funcionamento: Segunda a domingo: das 10 às 22 horas

iFLY nas Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/iFLYBrasil

Instagram: @iFLY_Brasil / @iFLYBrasilia

Site: www.iflybrasil.com.br

Sobre a iFLY

A iFLY é uma empresa americana que opera o maior simulador de voo indoor do mundo, presente em 11 países. No Brasil, ela inaugurou uma unidade em São Paulo e outra em Brasília, no primeiro semestre de 2016. O conceito surgiu em 1998, na cidade de Orlando, e tinha como principal utilização o treinamento de paraquedistas, de atletas e das forças armadas. Com o passar do tempo, as pessoas começaram a enxergar como uma excelente e divertida opção de entretenimento individual e familiar. A iFLY já voou mais de 8 milhões de pessoas no mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: