Brasil,

Resort Fansatia em Punta Cana completa um ano como melhor alternativa para famílias

O resort Luxury Bahia Principe Fantasia está completando um ano de operações este mês e já se consagrou como a perfeita opção para famílias em Punta Cana, na República Dominicana. Integrante da rede Bahia Principe Hotels & Resorts, uma cadeia hoteleira all-inclusive com estabelecimentos situados na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, o Luxury Bahia Principe Fantasia oferece atividades e mimos que fazem com que hóspedes de todas as idades não precisem deixar o resort para ter uma experiência de viagem completa.

O amplo resort garante aos pequenos uma emoção especial com o castelo de conto de fadas bem no centro da propriedade. Até os adultos viram crianças durante o belíssimo show de luzes. Já na chegada, as crianças são recebidas pelo mascote do hotel, o macaco, e o resort Fantasia tem uma área separada para o check-in dos pequenos. Com duas piscinas amplas, um parque aquático, clubes infantis e spas de infantis, o resort é um paraíso tropical cuidadosamente planejado para atender toda a família.

O programa de lazer do resort, o Bahia Scouts, combina aprendizagem com diversão em atividades supervisionadas que oferecem de forma lúdica informações sobre o meio ambiente e a sustentabilidade. O Teens Club, criado para o público adolescente, é equipado com uma academia, cine teatro, pista de dança, sala de vídeo e muito mais.

As suítes do resort Luxury Bahia Principe Fantasia recebem os hóspedes com pacotes de boas vindas que incluem kit de banho para as crianças, roupões e frigobar totalmente abastecido. Além disso, o menu de cada um dos cinco restaurantes apresenta opções saudáveis e voltadas para as crianças, pratos capazes de satisfazer os mais refinados paladares.

Para os pais que querem um pouco de tempo livre, o resort da rede Bahia Principe conta com serviço de babysitter. E a diversão está garantida no Bahia Principe Village, um shopping e centro de lazer onde os hóspedes podem comprar artesanato e passar a noite curtindo música e karaokê. No Bahia Spa, o centro de bem-estar exclusivo da marca, os casais podem desfrutar de tratamentos com ingredientes da região. Por fim, as famílias preocupadas com consumo consciente podem aproveitar os descontos especiais da rede Bahia Principe, tais como os descontos da felicidade ou o programa de hospedagem Kidsfree.

Para mais informações sobre a Bahia Principe Hotels & Resorts, basta acessar https://www.bahia-principe.com/es/bodas/packages/.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: