Brasil,

Hotel Terras Altas tem programação especial para o feriado de Corpus Christi

Piscina aquecida, spa e trilhas ecológicas para curtir e relaxar com a família

Com o feriado prolongado de Corpus Christi chegando, a pedida é sair do stress rotineiro e embarcar em uma experiência nova. Para isso, o Terras Altas Resort & Convention Center, localizado a 25 quilômetros da capital paulista, é uma oportunidade única para aproveitar o feriadão de 30/05 a 03/06 com a família e amigos. O Resort encontra-se na região de Embu das Artes, ao lado da reserva da Mata Atlântica, e abrange 250 mil m² de natureza e tranquilidade.

O Terras Altas possui ampla infraestrutura de conforto e lazer, com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar.

Os hóspedes terão à disposição duas piscinas - sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida (diversão garantida mesmo nos dias mais frios!) -, dois campos de futebol e quadras de vôlei e tênis, sauna, fitness center e salão de jogos com videokê. As crianças vão se divertir no playgroud e Espaço Kids ou com as atividades organizadas pelos monitores especializados. Também serão coordenadas caminhadas pelas belas trilhas ecológicas.

Já para relaxar, o Terras Altas conta ainda com serviço de spa (por meio de agendamento). No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, mini ofurô com massagem e técnicas mescladas, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Ainda, o Resort possui dois restaurantes com chef especializado em cozinha brasileira e internacional e três bares, com uma variedade de drinks e petiscos.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

O pacote para casal em apartamento superior, pensão completa (bebidas cobradas à parte) e cortesia para uma criança de até 10 anos sai a partir de R$ 730,00 + 5% de taxas. O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Reservas pelos telefones (11) 3382-3931/(11) 3382-3900 e ou pelo e-mail

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê e playground para crianças de até 12 anos. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Outras informações podem ser obtidas no site www.hotelterrasaltas.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: